Luísa Sonza fala sobre repercussão do término com Chico Moedas em podcast

A música de romance que conquistou o país nos últimos meses ainda rende muito assunto, mesmo depois do término do casal. Luísa Sonza contou no podcast “Foquinha Entrevista“, na última quinta-feira (5), um pouco mais sobre toda a repercussão que se deu após a cantora divulgar seu término com o seu ex namorado Chico Moedas, no programa “Mais Você“.

Tudo começou quando no dia 20 de setembro, ao participar do programa com Ana Maria Braga, Luísa leu uma carta em rede nacional, comunicando seu término com o influencer. Na época, a cantora acabou sendo acusada de transformar o término em uma estratégia de marketing do seu último álbum, “Escândalo Íntimo“.

Assim, durante o papo, a cantora afirma ter ficado abismada com a criatividade do público em achar que isso seria algo planejado. Ela negou a todo momento o acontecimento ter sido uma estratégia de marketing e afirmou estar focada em divulgar o álbum e voltar para turnê.

Em um show recente, Sonza chegou a mudar a letra da música que fez em homenagem ao ex, “Chico“. Na ocasião, ela chegou a brincar com a situação falando que a música era em homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque. Em conclusão, ela ainda garantiu que não pretende mudar o nome da faixa.

A música segue aí, maravilhosa, linda e com muito amor pra dar. (…) Jamais vou perder uma música dessas por alguém que não merece, pelo amor de Deus“, afirma a cantora.

Por fim, falando no último álbum de lançamento, a cantora ainda guarda uma surpresinha para os fãs. Dentre as 6 faixas que ainda serão desbloqueadas, Luísa revelou dois feats super inéditos. Sendo assim, o primeiro deles será com a dupla Maiara & Maraísa e outro com o rapper KayBlack. Confira o programa na íntegra!

Você também pode gostar de:

MTV EMA 2023: Confira as indicação de Luísa Sonza e Anitta nas categorias

TikTok Music lança novos recursos para aprimorar sua experiência com a música

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *