Veja os melhores looks das famosas no Lollapalooza 2019

O festival Lollapalooza 2019 aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de abril e já deixou saudades! 🙁 Com atrações como Artic Monkeys, Twenty One Pilots e Post Malone, o evento contou com a presença de muitas famosas que arrasaram no look para curtir aos shows. Vem ver uma seleção dos melhores:

1. Niina Secrets


A loira do Youtube foi ao Lollapalooza 2019 em um look com uma pegada rock, porém bem romântica. Ela combinou tons de rosa com preto em peças como body de renda, jaqueta bomber e calça larguinha, finalizando com um coturno nas mesmas cores da roupa. Arrasou!

2. Bianca Andrade


Boca Rosa fez bastante suspense com o look antes do festival, disse que mudaria até o cabelo e realmente arrasou! Ela decidiu pegar inspirações em divas do pop e montou uma produção toda trabalhada no poder. Além de botas de cano longuíssimo, Bia ainda usou cinta com aplicações de metal e finalizou a produção com peruca rosa (da loja da cantora Ludmilla!) e boina.

3. Maísa

View this post on Instagram

Lollapalooza ✨ @vivo #EasyLollaBR

A post shared by +A (@maisa) on


A diva deu uma escapadinha das gravações de seu programa no SBT e foi ao Lolla com um look superconfortável. Com saia até o joelho, t-shirt larguinha e tênis preto, Maísa combinou peças lindas e bem gostosas para aproveitar ao máximo o evento.

4. Karol Queiroz


Karol Queiroz montou uma produção simples e incrível. A influenciadora apostou em peças com uma pegada folk, como o quimono por cima de shorts e, para completar, usou acessórios básicos, como o cinto preto. Ficou linda!

5. Nah Cardoso


Nah Cardoso arrasou na produção toda trabalhada em amarelo! Ela usou um macacão inteiro na cor e combinou o mesmo até no tom da sombra. Para finalizar, terminou o look com um coturno confortável preto. Diva!

6. Giovanna Ferrarezi


Assim como Karol Queiroz, Giovanna Ferrarezi também apostou em um look com inspirações do folk. A diferença é que ela usou um cropped bem curtinho, no estilo biquíni, e finalizou a produção com quimono branco. Ficou fofo!

7. Gabriela Rippi


Gabi Rippi apostou na tendência do animal print e escolheu uma saia em estampa de cobras. Além disso, ela também usou uma camisa jeans e coturnos brancos, o que deixou o look superestiloso.

8. Jade Picon


A girl combinou dois estilos lacradores em sua produção para o Lolla: o esportivo, com camiseta da Adidas, chapéuzinho e tênis colorido, com o girlie, com shorts jeans e meia com aplicações de glitter. Ficou maravilhosa!

9. Thaynara OG


A rainha do Snapchat escolheu um look princesa do rock! Com saia em tecido de couro, camiseta de banda com aplicações em paetê, bolsa lateral em estampa de onça, Thaynara OG finalizou a produção com uma trança embutida, o que deixou o visual ainda mais romântico.

10. Giovanna Chaves


Gi Chaves também apostou em uma produção roqueira princesa, assim como Thaynara OG. Com conjunto de cropped e shorts rosa, a atriz também usou uma jaqueta pink e terminou a produção com botinha de cano baixo e salto alto. Não ficou igual a Barbie? <3
LEIA MAIS:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *