Lea Michele será Ariel em musical especial de 'A Pequena Sereia'

Vocês acreditam que A Pequena Sereia já tem quase 30 anos? Sim, o clássico da Disney estreou em 1989 e dia 15 de dezembro comemorará seu trigésimo aniversário. Para celebrar essa data importante, um musical especial será realizado em Los Angeles durante os dias 17 e 18 de maio.


A estrela escolhida para viver Ariel será Lea Michele, nossa eterna Rachel Berry de “Glee”. Na trama, a princesa irá contra as ordens de seu pai, o Rei Tritão (Peter Gallagher, de “The O.C.”, após se apaixonar por um humano, o príncipe Eric (Leo Gallo). Ela se unirá à vilã Ursula (Harvey Fierstein) para conquistar seu grande amor.
Uma coisa bem legal: é a primeira vez que um ator negro vive o Principe Eric. Leo Gallo é cantor pop, compositor, dançarino e está na série “Westside”, da Netflix.


A ideia é não é tentar transforma esse clássico do cinema em peça de teatro, como foi feito na Broadway em 2008 e no Brasil em 2018. No musical com a Lea, os atores cantarão as músicas ao vivo enquanto trechos do filme passam num telão ao fundo. Haverá também projeção de cenários e uma orquestra para completar. O musical promete ser uma experiência imersiva, como se a história tivesse ganhado vida!
O evento acontecerá no anfiteatro Hollywood Bowl, que será todo decorado com elementos do fundo do mar. O triste é que serão apenas duas únicas apresentações.

Leia mais

CONHEÇA A HISTÓRIA REAL POR TRÁS DE ‘DUMBO’

‘STEVEN UNIVERSO’ VENCE PRÊMIO DE REPRESENTATIVIDADE LGBT

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *