Lana Condor surpreende ao não saber do spin-off de ‘Para Todos os Garotos’ e diz se apoia a produção

Desde o fim da trilogia “Para Todos os Garotos” xs fãs têm pedido por mais projetos relacionados a esse universo. O adeus a Lara Jean e Peter Kavinksy parece ser definitivo, mas não ficaremos muito tempo sem a Kitty!

Recentemente, o Deadline anunciou que a Netflix está planejando um spin-off focado na irmã mais nova de LJ. Essa informação não foi confirmada pela plataforma. Ainda assim, a novidade caiu na boca do povo e já tem muita gente fanficando, com excessão de Lana Condor.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz surpreendeu ao revelar que não sabia nada sobre o spin-off! Dá pra acreditar? Todavia, Lana deixou claro seu apoio à produção.

Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida.”

Estamos torcendo muuuito para que o spin-off se torne real e, quem sabe, nosso casal favorito fazer uma participação especial.

Você também pode gostar de:

‘Para Todos os Garotos 3’: Você precisa ver quais cenas fofas de Lara Jean e Peter foram improvisadas!

K-Pop + ‘Para Todos os Garotos’: Confira todas as músicas coreanas dos filmes!

Pega o lencinho! Os momentos mais fofos de Lara Jean e Peter em ‘Para Todos os Garotos 3’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *