Lana Condor e Noah Centineo mostram cenas exclusivas do filme no Tudum Festival

Lana Condor e Noah Centineo eram sem dúvida os mais esperados pelo público no último dia de TUDUM Festival Netflix. E, como já era de se esperar, a galera foi a loucura quando os dois subiram ao palco! Eles chegaram cheios de energia e ficaram muito impressionados com o amor dos brasileiros.
A diva Maisa foi quem comandou o painel, e ela aproveitou o tempinho com os atores para mergulhá-los na cultura do país. Em relação as comidas, os dois adoraram pão de queijo, mas Lana não conseguiu esconder sua queda pelo brigadeiro.

Divulgação/Netflix

A apresentadora também perguntou para o público quais palavras em português eles tinham que aprender, e a galera escolheu “amado” e “eu te amo”. Noah tentando dizer o meme do momento rendeu um dos momentos mais engraçados do dia!
Ao longo da conversa, ambos contaram um pouco sobre o novo filme, detalhes dos bastidores e mostraram algumas cenas inéditas do longa. Uma delas, que já até foi disponibilizada pela Netflix, mostra Lara Jean e Peter em seu primeiro encontro. O momento é super engraçado e acontece logo no começo de “Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você“.


Já a outra, revelada com exclusividade para quem estava no painel, é uma conversa de Lara Jean dentro de sua cabeça com Peter e John, igual acontece no primeiro filme, lembram? Eles estão no quarto dela e perguntam a girl de qual dos dois ela gostava mais quando escreveu as cartas. OMG!

Divulgação/Netflix

Só por essas cenas já conseguimos imaginar que o filme será emocionante, né? “Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você” estreia em 12 de fevereiro na Netflix.

Comenta com a gente: