KitKat® levou um ‘Break Épico’ para o The Town 2023

Quem esteve no The Town 2023 pôde ver um stand épico por lá! A marca de chocolate KitKat® levou o seu break à primeira edição do evento, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Ao longo dos cinco dias, o público vivenciou o universo da marca por meio de diversas ativações.

Ao todo, foram três espaços: o estande principal “Let’s Rock the Break“, uma loja de Chocolatory® e uma ativação na área VIP. Além disso, eles fizeram a distribuição de brindes ao público.

A primeira ativação, localizada no gramado próximo ao palco The One, se destacou não só pela sua localização, mas também pelas experiências que oferece. Entre elas, os visitantes se divertiram em um escorregador em formato do chocolate e a outra, uma imersão que reproduz um universo de shows. E para aqueles que adoram brindes, a marca deu pins e distribuiu pochetes estilizadas para quem estava pelo gramado.

Os outros dois andares do estande receberam convidados da marca, jornalistas e influenciadores. “A primeira edição de qualquer festival marca a história. KitKat® não poderia ficar de fora, para elevar ainda mais essa experiência do público e tornar esse momento memorável“, afirma Patrícia Nacamuta, Head de Marketing de Chocolates Nestlé®.

Além disso, a marca levou aos participantes do festival uma loja especial de KITKAT® Chocolatory®, onde os sabores mais amados pelo público estavam disponíveis. Além destes clássicos, o espaço também apresentou os quatro novos sabores inspirados em gêneros musical e na pluralidade do The Town.

Todas as ativações e espaços tiveram foco na acessibilidade, garantindo que todos os visitantes desfrutem das experiências que a marca preparou para este evento. O melhor lugar para dar um break durante os festivais!

Você também pode gostar de:

Ananda estreia o quadro ‘GameFest by Garnier’ no segundo episódio do PodFest

Rock World confirma próxima edição do The Town e divulga datas do Rock in Rio