JP Mota faz desabafo após ataque de haters: “Tomem cuidado com o que vocês falam”

Quem vive da internet não tem um dia de descanso! Dessa vez, JP Mota foi obrigado a se pronunciar a respeito de comentários maldosos, que constantemente recebe nas redes sociais.

Por meio dos stories, o boy compartilhou algumas mensagens depreciativas que recebeu sobre seu corpo. Em seguida, fez um desabafo a respeito do quanto isso é prejudicial.

“Eu sinto que meu trabalho como influenciador é propagar o bem. Esse tipo de comentário não acontece só comigo. Eu tenho muito fãs, que me mandam mensagens boas e eu acabo não ficando mal com isso. Mas tem gente que não tem esse apoio pra ficar bem. As vezes os próprios amigos fazem esse tipo de comentário, abaixando a autoestima das pessoas”, começou.

Mota ainda alertou que esse tipo de atitude pode trazer muitos problemas, principalmente para quem não tem apoio psicológico.

E eu quero passar a mensagem de que não é certo você fazer isso. Se você faz, melhore! Isso pode levar muitos problemas sérios para alguma pessoa. Elas podem entrar em depressão, podem ficar muito mal. Elas podem não ter apoio, não ter amigos, não ter fãs. Então tomem cuidado com o que vocês falam para as pessoas”, finalizou.

Esperamos que o boy esteja bem e não sei deixe levar por esses comentários maldosos.

Você também pode gostar de:

Com a saída do SBT o que será da carreira de Maisa? Conheça os planos futuros da musa

‘Taby é de Outro Planeta’ estreou e está entre os 10 vídeos em alta do YouTube!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *