Tom Holland para revista GQ

‘Homem-Aranha 3’: Filme teve o final alterado por sugestão de Tom Holland

Falta menos de um mês para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e já não se fala de outra coisa. O novo trailer do filme revelou o retorno dos vilões de outras franquias do teioso e logo após fez os fãs soltarem a imaginação nas teorias.

Em entrevista à GQ, o ator e protagonista do longa, Tom Holland, revelou como foi o convite aos atores antigos e também aproveitou para contar algumas curiosidades sobre a correria dos bastidores.

“Algumas pessoas ainda estavam decidindo se queriam fazer, e precisávamos de todos ou nenhum”, explicou o protagonista, que relembra o começo das filmagens. “Você poderia perguntar para o diretor, ‘o que acontece no terceiro ato?’ e a resposta dele seria ‘Eu ainda estou tentando descobrir'”. 

Além disso, o ator disse que após a entrada de Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina (os confirmados até então), a produção e o roteiro tiveram que tomar outro rumo. Segundo ele, o fim foi alterado logo após sugestão própria.

“A cena do auge, tipo, isso realmente está acontecendo, é louca. Só que não estava funcionando. Eu ficava parando e dizendo: ‘me desculpem, mas eu não acredito no que estou falando’ […] Nós sentamos, conversamos e pensamos em uma nova ideia. Sugerimos para os roteiristas, eles reescreveram e agora funciona maravilhosamente”.

O filme poderá ser o último solo de Holland no papel do herói da Marvel. Pertinho de estrear, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Aliás, já imaginaram o Tom Holland como diretor de cinema? Nos sentimos prontos para esse momento!

Você também pode gostar de:

‘Homem-Aranha’: Tom Holland quer ensinar as responsabilidades do herói para próximo ator

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland reforça que Maguire e Garfield não voltarão ao papel do herói

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *