Bora teorizar! Confira os easter eggs do trailer final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Ainda estamos tentando nos recuperar do trailer final de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“! A prévia épica, liberada nesta terça-feira (16), abre as portas do multiverso e promete ser o maior lançamento do ano da Marvel.

Nem precisamos dizer que, a essa altura, as teorias estão rolando solta, né? O trailer está cheio de easter eggs que podem indicar alguns pontos importantes do filme. Separamos alguns desses momentos que valem a pena prestar atenção:

Chuva de vilões

Reprodução

A vida do Miranha não vai ser fácil nesse longa… O retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx como Doutor Octopus e Electro já era algo certo há meses. Mas, após o primeiro teaser e pôsteres recentes, começou-se a falar da volta do Duende Verde e do Homem Areia também.

Esse novo trailer veio para confirmar de vez os dois últimos vilões, além mostrar que teremos ainda o Lagarto de “O Espetacular Homem-Aranha”. Contudo, não se sabe se Thomas Haden Church e Rhys Ifans voltarão a seus respectivos papéis.

Uniforme preto

Reprodução

O uniforme preto do Homem-Aranha tem sido alvo de muitas teorias na internet. Assim, com o trailer final, mais uma camada foi adicionada a esse mistério.

Isso porque, em determinado momento, o traje parece produzir uma espécie de feitiço, parecido com os do Doutor Estranho. Agora não se sabe se isso vem da tecnologia da própria roupa ou envolve uma magia feita pelo Mago Supremo. Aliás, quem sabe isso não tem relação com aquela caixa mística que vemos o Peter roubando no primeiro teaser…

MJ pode morrer?

Reprodução

Namorar com Peter Parker não é fácil… Zendaya finalmente vai descobrir o quanto suas antecessoras sofreram por amar esse herói. Afinal, assim como aconteceu com as antigas namoradas, MJ irá cair de uma grande altura para ser resgatada pelo Teioso. Agora resta a dúvida: será que ela tem chances de morrer como Gwen em “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”?

Novo traje do Electro

Reprodução

Jamie Foxx voltou, mas sem a pele azul em que o conhecemos previamente. A nova versão do Electro veste um traje que lembra muito o dos quadrinhos, trazendo uma espécie de gerador no peito. Quem aí gostou da mudança?

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá Tobey e Andrew?

A galera do Twitter não perde tempo! Pouco tempo após o lançamento do trailer pela Sony, um trecho rapidamente viralizou. Isso porque vemos o Largarto sendo atingido por um golpe invisível, sugerindo que alguém foi apagado digitalmente.

Embora isso não confirme o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o deslize reforça a teoria de que teremos mais heróis em cena.

Linhas do tempo

Reprodução

Em determinado momento, quando Doutor Estranho fala sobre o multiverso, é possível ver linhas roxas surgindo no céu. Elas lembram muito as ramificações vista no final da série do Loki. Ou seja, a cena é mais um reforço de que teremos diversas linhas do tempo aparecendo na história.

É tanto easter egg que nosso coração fanfiqueiro não aguenta! Aliás, a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está bem pertinho de acontecer. Marca aí no celular: 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Você também pode gostar de:

‘Homem-Aranha’: Tom Holland quer ensinar as responsabilidades do herói para próximo ator

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland reforça que Maguire e Garfield não voltarão ao papel do herói

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *