Estreia de vários filmes são adiadas por conta do coronavírus

A pandemia de coronavírus, que fez com que governos do mundo inteiro cancelem eventos com aglomerações de pessoas – como a exibição de filmes nos cinemas – fez com que a estreia de vários filmes sejam adiadas.

Mesmo no Brasil, onde as regras de contenção do vírus não são tão restritivas, vários filmes super aguardados não vão chegar aos cinemas nas próximas semanas.

Reprodução

É o caso de Um Lugar Silencioso Parte 2, Mulan e Novos Mutantes, que prometiam ser grandes sucessos, e que estreariam, respectivamente, em 19 e 26 de março e 2 de abril. Os três permanecem, por enquanto, sem nova data – mas não devem chegar aos cinemas pelo menos até maio.

Reprodução

Em comunicado oficial, a Disney Brasil, que distribui Mulan e Novos Mutantes, diz que “diante dessa situação de rápida evolução da pandemia do coronavírus, informamos que estamos adiando os lançamentos de Mulan, Novos Mutantes e Espíritos Obscuros por precaução. Nós realmente acreditamos na experiência cinematográfica e estamos buscando novas datas potenciais de lançamento para 2020, que serão anunciadas posteriormente.” A estreia de Viúva Negra, também da Disney, marcada para 8 de abril, foi mantida.

Reprodução

Trolls 2, que estrearia em 9 de abril, também não chegará aos cinemas, assim como Velozes e Furiosos 9, que passou de maio para  abril de 2021, daqui mais de um ano!

Você também pode gostar de:

Saiba como ficam os grandes shows com a pandemia de coronavírus
Now United: Entenda a polêmica envolvendo o Noah Urrea!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *