Estreia de Greg BBX, evolução de Taby e músicas novas da Júlia Pimentel: Pepê entrevista lineup FT2021

Festival Teen Live Show 2021 está chegando e está difícil de conter a emoção. O evento vai ao ar dia 9 de outubro, lá no nosso canal do Youtube. Para você chegar já com tudo na ponta da língua, o Pepê entrevistou as atrações do evento deste ano: Greg BBX, Taby e Júlia Pimentel.

Greg BBX

O primeiro a responder as perguntas é o novato, Greg BBX. Ele já chegou contando qual canção não vai deixar de cantar em seu show. “Não pode faltar o meu novo lançamento ‘Tanto Tempo’, com participação do meu irmão Donatto

O cantor, que começou a carreira no beatbox, mostrou um pouco do talento durante a entrevista e deixou o Pepê impressionado com tanta habilidade. “Nem precisa ir pro estúdio ir gravar a música. Ele faz o beatbox em casa, faz a letra e música“, disse o entrevistador.

Quando questionado sobre suas referências na música, Greg citou o nome de grandes artistas internacionais e nacionais: “Sempre gostei muito do Chris Brown, Justin Bieber também eu me espelho muito. Não poderia deixar de falar do Marcelo D2, que é meu padrinho de carreira.”

Por fim, ele contou com qual outro artista do lineup do Festival Teen faria uma colaboração e pegou a gente de surpresa, convidando o próprio Pepê para um feat. Será que vem aí?

Taby

A segunda parte da entrevista é com a veterana Taby. Pela terceira vez pisando no palco do Festival Teen, a girl contou o que preparou para esta edição. “Ano passado eu estudei muito para estar no palco e este ano não vai ser diferente. Querendo ou não, a gente ficou parado muito tempo, sem fazer aula, tudo online…

Quando questionada sobre suas mudanças do ano passado até o presente, ela disse que muita coisa mudou, menos sua altura. “Se de mês em mês, a gente já muda nossa cabeça, imagina em um ano. Mudou muita coisa, tanto na minha carreira, quanto como pessoa. Todo ano eu sou uma nova Taby.

Além disso tudo, ela promete mostrar um show totalmente novo no Festival Teen 2021 e contou quais suas expectativas para o evento: “Festival Teen todo ano é uma surpresa, né? Toda vez que eu chego lá é: ‘Taby, vem gravar isso’ ou ‘Taby, vamos gravar aquilo’. Então sempre descubro tudo na hora.

Finalizando, a girl disse que não pode faltar dança, alegria e muita gritaria no seu show. “Mesmo sendo live, eu sinto vocês gritando do outro lado da tela, tá? Eu sinto a energia de vocês.”

Júlia Pimentel

No seu primeiro ano no Festival Teen, a cantora Júlia Pimentel já chegou com tudo. A girl contou como se sentiu quando descobriu que seria uma das atrações desta edição do evento: “Fiquei muito muito feliz, ainda mais que é o Festival Teen. Eu sempre via todo mundo cantando lá. Literalmente amei muito… Espero que seja a primeira vez de muitas.”

Quando questionada do que não pode deixar de cantar em seu show, Júlia mandou a real que tem muitas coisas inéditas para apresentar na sua performance no evento: “A gente está produzindo muitas músicas novas pro Festival Teen. Inclusive, vai ter uma que vai estar perto do lançamento e vou cantar lá. Além de ‘Online’, ‘Estilo Bebê’, vai ter uma que não posso falar o nome ainda que é exclusiva pro festival.

Além disso, a girl contou como conheceu sua amiga Taby, falou se planejam novas parcerias e o que vem por aí. Clica play no vídeo abaixo e vem ver tudinho dessa entrevista!

Você também pode gostar de:

Do beatbox a música: Conheça Greg BBX, cantor do lineup do Festival Teen 2021

Reizinho talentoso! 5 clipes do Lucas Pretti que parecem filmes

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *