Elana Dara se abre sobre autosabotagem em ‘amor não eh pra mim’, parceria com Vitor Kley

Mais um som pra gente colocar na nossa playlist de sofrência! Nesta sexta-feira (10), a cantora Elana Dara lançou seu novo single “amor não eh pra mim“, em parceria com o Vitor Kley. Com um clipe incrível, a música fala sobre decepções amorosas e que é possível tratar sobre isso com naturalidade.

Prestes a lançar seu primeiro EP, a artista conversou com exclusividade com o Festival Teen e contou sobre como compôs a música, sobre o processo criativo do seu novo clipe e como surgiu essa parceria com o cantor.

“O Vitor acabou me conhecendo pela internet, por conta dos covers que eu fazia! A gente se falava por direct, de maneira meio superficial, respondendo stories”, contou Elana. “Até que ele me mandou uma mensagem sobre meu trabalho anterior ‘aff…’, e daí eu havia acabado de escrever ‘amor não eh pra mim’, achei legal mandar para ele, ver o que achava e se ele toparia entrar e ele topou! Assim surgiu (risos). Desde então estamos trocando mensagens e agora somos amigos!”

A nova música, além de uma melodia incrível, também tem uma letra profunda e realista. Em “amor não eh pra mim”, ela fala de sua relação com a autosabotagem e o amor:

Olha, eu estou fazendo terapia justamente porque eu sou a minha maior auto sabotadora, sabe? Eu acho que fomos criados em uma sociedade que a gente se auto sabota o tempo todo, se compara muito e às vezes as coisas estão dando tudo certo e a gente que faz dar tudo errado. No amor essa parte minha não é diferente, por isso que coloquei na letra. Estou aprendendo a não ser a minha maior sabotadora dos planos de conquista mundial (risos). Mas por enquanto eu só estou encontrando um lugar bom nas minhas letras para desabafar“.

O clipe conta com referências a filmes conhecidos, como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” e “It – A Coisa”. A direção ficou por conta de Federico Devito, que brinca com os clichês de amor perfeito e alma gêmea.

Quando começamos a pensar na parte visual do clipe, a gente queria muito um que crescesse junto com a música e que acrescentasse! A gente pediu para os diretores mandarem ideias de roteiro e eu também dei bastante liberdade nesse início, até para abrir minha cabeça para ideias. Eu já acompanhava o trabalho do Federico, sempre muito incrível, e ele veio com todas essas referências e assim fechamos a ideia. A partir daí fomos adaptando para ficar mais com a minha cara, minha essência, do Vitor e da música!“, finalizou.

Confira o clipe:

Você também pode gostar de:

Lisa faz estreia solo bombástica com o clipe luxuoso e superproduzido de ‘Lalisa’

Menino e robô defeituoso se metem em confusões no primeiro trailer de ‘Ron Bugado’