Mesmo sendo distante do universo de “Rebelde“, Alfonso Herrera não deixou de se manifestar a respeito da série da Netflix. Neste domingo (9), o inesquecível Miguel Arango parabenizou a nova geração, mas também deixou um conselho.
“Todo sucesso do mundo! Conselho: revisem bem seus contratos”, escreveu Poncho, depois de compartilhar uma publicação da Netflix América Latina no Twitter.
As questões contratuais envolvendo o RBD são bem polêmicas pois, logo após o fim da banda, chegou ao conhecimento do público o quão pouco o sexteto lucrava. Mesmo com o sucesso mundial, turnês e recorde de vendas, o integrantes da banda ficavam com uma pequena parcela dos lucros.
Além disso, segundo informações, os membros tinham salários diferentes, contribuindo para o clima tenso nos bastidores. É compreensível o conselho de Alfonso Herrera, não acham?
Recentemente, Dulce María também comentou sobre os salários, reforçando essa história. “Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente”, disse em entrevista ao youtuber Yordi Rosado.
Você também pode gostar de:
Renovação, clipe oficial e novo personagem: Tudo o que rolou no evento de ‘Rebelde’
Vem aí? Elenco de ‘Rebelde’ revela se seguirá os passos do RBD fazendo shows e turnês