Ícone do site Festival Teen

Confira as estrelas que estão confirmadas na CCXP 2019!

Um dos eventos geek mais esperado pelos apaixonados por filmes e séries está chegando! A CCXP 2019 está marcada para acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. E claro que não poderíamos deixar de falar das estrelas que vem ao Brasil para prestigiar o evento.

Até o momento várias já estão confirmadas, mas a qualquer momento a CCXP pode anunciar pessoas novas. Confira, então, os famosos que virão para os painéis do evento e já se programe para tietar seu ídolo!

Maravilha 1984

A lindíssima Gal Gadot vem ao Brasil junto com a diretora Parry Jenkins para falar da continuação de “Mulher-Maravilha“, que chega aos cinemas somente em 2020. O painel acontecerá dia 8 de dezembro, no Auditório Cinemark XD. Lá, o público poderá conferir o primeiro trailer do filme e participar de um bate-papo com a atriz e a diretora.

Aves de Rapina

Outra grande estrela que desembarca em terras brasileiras é Margot Robbie, intérprete da vilã Arlequina. Ela subirá ao palco do Cinemark XD dia 5 de dezembro ao lado de Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e todo o elenco de “Aves de Rapina” — Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya). Juntas, vão revelar várias novidades sobre o novo filme da DC.

A Ascensão Skywalker

Fãs de Star Wars preparem-se, porque a Disney veio para arrasar com o painel de “A Ascensão Skywalker“, último filme da terceiro trilogia. Durante o dia 7 de dezembro, o Auditória Cinemark receberá Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), além do diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy.

La Casa de Papel

Para o delírio dos fãs, a Netflix trará para a CCXP 2019 ninguém menos que o elenco de “La Casa de Papel“. Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) são os confirmados para dia 8 de dezembro. Preparadxs para cantar muito “Bela, Ciao!”?

Esquadrão 6

A Netflix fecha seu painel no dia 8 com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre o novo filme “Esquadrão 6“. O ator, já conhecido por suas palhaçadas, promete causar muito na CCXP! O longa estreia dia 13 de novembro na plataforma de streaming.

His Dark Materials

A HBO vem bem representada esse ano com a presença do elenco “His Dark Materials“, série inspirada nos livros de “Fronteiras do Universo“. Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters estarão no evento no domingo, 8 de dezembro.

The Boys

A Amazon Prime Vídeo vem bem representada esse ano no painel de “The Boys“. Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) estarão no Brasil para divulgar a segunda temporada da trama, prevista para ser lançada em 2020, dia 6 de dezembro.

Star Trek: Picard

A Amazon segue arrasando no dia 6 com o painel de “Star Trek: Picard“, uma das série mais aguardada no streaming. Santiago Cabrera (Chris Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker) e Isa Briones (Dahj) são as estrelas confirmadas para comentar sobre essa nova história de “Jornada nas Estrelas”, que estreia em 2020.

The Expanse

Por fim, a Amazon encerra o dia na CCXP com o elenco de “The Expanse“, cuja quarta temporada chega à plataforma dia 13 de dezembro. A tripulação de Rocinante virá em peso dia 6, com Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper).

Sessão de fotos e autógrafos

Apesar de não terem um painel exclusivo, alguns artistas vem para sessões de fotos e autógrafos ou outras atividades. Mark Williams, o Arthur Weasley da franquia Harry Potter, estará na CCXP dia 7 para prestigiar os fãs. Além dele, quem também virá ao evento é Lana Parrilla, a Rainha Má de “Once Upon a Time“. A atriz participará de sessões de fotos e autógrafos com os fãs durante os dias 6 e 7.

Iain Glen, o personagem Sor Jorah Mormont de “Game of Thrones“, estará presente na quinta (5/12) e na sexta (6) para sessões de autógrafos e outras atividades que serão divulgadas. Por fim, a atriz Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen em “Lúcifer“, vai comparecer no evento durante três dias, 5, 6 e 7 de dezembro.

Não estamos sabendo lidar com tantas estrelas no Brasil! Pena que os ingressos para a CCXP 2019 já esgotaram, mas quem já garantiu o seu poderá encontrar essa galera pelo São Paulo Expo.

Leia mais

PAINEL DA DISNEY NA CCXP 2019 TERÁ EXIBIÇÃO EXCLUSIVA DE ‘FROZEN 2’!

ÚLTIMA CHAMADA: TÍTULOS QUE DEIXARÃO A NETFLIX NESTA SEMANA

A 2ª TEMPORADA DE ‘SEX EDUCATION’ JÁ TEM DATA DE ESTREIA!

Sair da versão mobile