Com depressão, Whindersson Nunes cancela shows e tira período para descansar

Na sexta-feira (12), Whindersson Nunes fez um desabafo no Twitter revelando sofrer de depressão. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, ele escreveu. Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras, e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim.”
Depois das postagens, o YouTuber decidiu cancelar todos os compromissos profissionais até o fim de julho. Na agenda oficial de Whindersson, seu próximo show será apenas dia 27 de julho em Salvador.


O artista acaba de concluir uma turnê mundial com seu show de humor, que vai virar um documentário na Netflix. Ele também gravou a série Os Roni, com o Carlinhos Maia e o Tirulipa, e o filme Os Parças 2, tudo isso em menos de um ano. Segundo a assessoria dele, “o artista passou por uma exaustiva rotina nestes últimos meses, necessitando assim de um tempo para se reorganizar.”
“A maior preocupação do Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas do mundo todo”, diz a nota enviada à imprensa.
Na terça (16), Whindersson precisou passar por uma cirurgia e postou uma foto no Instagram dizendo que “eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho para mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar para vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem para vocês preciso estar bem comigo mesmo!”

View this post on Instagram

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on


Esperamos que o Whindersson se recupere logo! A depressão tem tratamento e se você se sente triste como ele, converse com alguém e busque ajuda!

Leia mais

LUÍSA SONZA NÃO QUER SABER DE RÓTULOS EM ‘PIOR QUE POSSA IMAGINAR’

JUJU FRANCO AMA ‘STRANGER THINGS’ E ‘A CINCO PASSOS DE VOCÊ’

Comenta com a gente: