Anos após o final de “Teen Wolf“, Colton Haynes se abriu pela primeira vez sobre sua saída da série. Em seu recente livro lançado, “Miss Memory Lane“, o intérprete de Jackson Whittemore revelou que deixou a produção por conta de “uma série de fatores”.
Em um trecho da publicação, o ator reclamou do baixo salário oferecido. “A verdade é que eles não queriam me pagar a mesma quantia que todo mundo, o que não era muito para começar pelos padrões de Hollywood, mesmo que minha cotação de trabalho – a taxa que eu seria pago para aparecer em qualquer outra série – fosse maior do que a maioria do elenco.”
“Não ajudou que eu fosse representado por uma equipe de pessoas que tornaram a vida da produção de ‘Teen Wolf’ um inferno. Então, para se vingar da minha equipe, a produção se recusou a me pagar o salário padrão”, completou.
Além disso, contou que quase não participou da produção após fazer um ensaio para uma revista gay. “Não importava quem estava no meu time, a mensagem que eu ouvia era sempre a mesma: você não vai trabalhar se for você mesmo”, escreveu. Aliás, um ano após se assumir homossexual, o orientaram a “controlar seus maneirismos” para “não parecer muito gay”.
Embora tenha deixa a série, Colton Haynes aceitou atuar no filme de “Teen Wolf” novamente como Jackson. Por fim, até agora, ninguém envolvido na produção se pronunciou sobre o livro.
Você também pode gostar de:
Arden Cho fala sobre recusa de papel em ‘Teen Wolf Movie’ e pede por igualdade
É oficial! Dylan O’Brien não estará em ‘Teen Wolf Movie’ e explica o porquê