Altas revelações! Demi Lovato é a estrela na capa de agosto da revista The Hollywood Reporter. Na entrevista exclusiva, a artista revelou muitas coisas de sobre o que aprendeu em seu passado até a pessoa que se tornou hoje. Leia todos os temas da conversa!
De personagem da Disney até uma estrela mundial
Todo mundo sabe que Demi começou sua carreira atuando na Disney. Mesmo que a popstar possa ter feito alguns projetos que duraram muito tempo, “Camp Rock” sempre chamou a atenção desde a sua estreia. A cantora comentou sobre a fama conquistada com este filme: “Eu estava cheia de gratidão, e havia uma sensação de admiração e entusiasmo. Foi a fase de lua de mel da minha carreira, logo antes de o trem começar a andar de uma forma que eu não podia mais pisar no freio“.
Um documentário inspirado a partir de sua própria experiência
No momento, ela está envolvida em “Child Star”, um documentário com média de 90 minutos de duração. O projeto vai falar sobre as estrelas mirins que cresceram sob os holofotes da fama e da imprensa. Além disso, pessoas famosas como Drew Barrymore, Kenan Thompson, Christina Ricci, Raven-Symoné, JoJo Siwa e Alyson Stoner estão confirmadas para darem os seus relatos nesta produção.
Demi esteve envolvida desde o inicio do longa, e por isso, até tentou chamar algumas figuras famosas que não toparam participar deste documentário. A artista tentou correr atrás de pessoas que tiveram um impacto com esse tipo de vivência com a fama, assim como teve em sua vida.
“Child Star” vai ser lançada na Hulu, plataforma de streaming gerenciada pela Disney, ainda este ano. Lovato comentou que nas primeiras reuniões antes da produção, explicou para a empresa de streaming qual era o intuito de toda essa criação. A cantora tinha receio de que parecesse ingrata por produzir um conteúdo com este tipo impacto, mas no fim, a Hulu entendeu o ponto e deu total liberdade para criar o projeto com o primeiro enfoque principal.
A ligação entre família e trabalho
Por mais que artista já tivesse tido problemas em seu passado com a família, hoje ela enxerga seu futuro de outra maneira. Antes, por ajudar na situação financeira em casa, Demi assume que já teve uma postura egoísta na frente de seus pais.
Hoje, depois de tanta dedicação e ter alcançado um patamar com seus diferentes trabalhos realizados, a artista enxerga até a relação com a imagem de seu pai biológico. “Acho que parte de mim sempre pensou que, se eu tivesse sucesso no setor, receberia o amor do meu pai biológico que eu não tive. Ele era problemático, e acho que sempre busquei o sucesso porque sabia que isso me colocaria em seu campo de visão novamente e o deixaria orgulhoso de mim”, diz ela, com os olhos cheios de lágrimas. “Mas agora que lidei com os problemas do meu pai, não preciso tanto do setor como antes, e estou orgulhosa de mim mesma por ter chegado até aqui”, finalizou.
Um futuro cheio de possibilidades para trilhar
Além do documentário “Child Star”, Demi Lovato irá interpretar uma mulher grávida em “Tow”, filme de drama de Stephanie Laing. Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, a artista voltou para os estúdios algumas vezes para produzir determinados conteúdos idealizados.
Ela reconhece que hoje está em paz consigo mesma, vivendo outro momento de sua vida, e sem grandes enfoques para viver uma nova turnê. Demi até comentou que está em um período apaixonada, e quem sabe em um futuro breve, não venha um baby Lovato para o mundo! Enfim, leia a entrevista completa no site do The Hollywood Reporter e ao vídeo produzido para o canal do veículo: