As 5 Histórias Mais Surpreendentes da Terceira Temporada do PodFest

A terceira temporada do PodFest trouxe um cenário completamente novo: uma casa com piscina para celebrar o verão! Com cinco episódios repletos de histórias incríveis, com convidados mais incríveis ainda, esta temporada especial garantiu momentos inesquecíveis. Confira abaixo os relatos mais surpreendentes de cada episódio:

1. Uai Lazaro: De Empacotador a Influenciador

No primeiro episódio, Uai Lazaro compartilhou suas experiências antes da fama, revelando que trabalhou como empacotador em um mercado. Ele contou uma história hilária, embora dolorosa na época, onde um cliente fechou o porta-malas na sua cabeça quando o ajudava a guardar suas compras no carro. E brincou “Hoje em dia é engraçado, mas na época não.”

2. MC Soffia vendendo seu peixe

MC Soffia relembrou um momento inesquecível no segundo episódio, quando dançou uma de suas músicas para Ludmilla na festa “Fervo da Lud” após um show do “Numanice” em São Paulo. Ela se entregou tanto à performance que machucou o joelho: “Eu vendi meu peixe, óbvio. Eu sei que eu me ralei toda no chão, saí com o joelho todo ralado, mas eu dancei.” O esforço valeu a pena, pois resultou no convite para cantar com Ludmilla no Rock in Rio.

3. Bibi Tatto e o Hit “Isolados”

No terceiro episódio, Bibi Tatto revelou que muitos dos seus amigos atuais não sabem que ela é a mesma garota que lançou o hit “Isolados”, que virou um meme na internet. “Eu fico muito em choque porque tem muita gente que me conhece hoje como a menina do TikTok,” disse Bibi, destacando como sua imagem evoluiu ao longo dos anos.

4. Jean Paulo: Emocionando nos Bastidores de “Carrossel”

Jean Paulo, no quarto episódio, compartilhou detalhes comoventes dos bastidores de “Carrossel”. Ele contou que a cena da Maria Joaquina amassando as flores do Cirilo foi a primeira que ele gravou e emocionou muitos da produção, que chegavam a chorar durante a gravação. “Eu ficava muito menos mal que a Larissa. Sempre que a gente gravava cenas assim, ela ficava super triste, vinha, me abraçava,” revelou Jean.

5. Sofia Santino e Doarda: Amizade nos Bastidores

No quinto episódio, Sofia Santino e Doarda falaram sobre as gravações dos filmes “Sexta-feira 12” e “4 – A Posição da Morte”. Elas confessaram que, após tanto tempo juntas, precisaram de um tempo separadas: “A gente ficou um mês sem se ver depois, ninguém se aguentava mais,” disse Doarda. 

Quais outras histórias você mais gostou na terceira temporada do PodFest? Não perca a oportunidade de maratonar todos os episódios no nosso canal do YouTube.