Agora é oficial! Cole Sprouse confirma término com Lili Reinhart em post

Após muito rumores, a triste notícia de fato chegou: Lili Reinhart e Cole Sprouse não estão mais namorando. As suspeitas de uma separação já existem há meses, mas até então nenhum dos dois havia confirmado a informação.

She's out of my league - Cast !!!! - Wattpad

Em geral, durante entrevistas, Cole e Lili fugiam do assunto ou diziam que era algo pessoal, sem de fato comprovar o término. Contudo, o intérprete de Jughead finalmente se pronunciou e esclareceu alguns pontos.

Através de um post feito nesta quarta-feira (19), Cole contou que se separou de Lili em janeiro, mas a oficialização só aconteceu em março. Foi nessa época que começaram os rumores do término e, além disso, uma fonte revelou que os dois não já nem estavam passando a quarentena juntos.

“Lili e eu inicialmente nos separamos em janeiro deste ano, decidindo nos separar mais definitivamente em março. Que experiência incrível que tive, sempre me sentirei sortudo e adorei ter a chance de me apaixonar. Desejo a ela nada além de amor e felicidade no futuro. Isso é tudo o que vou dizer, qualquer coisa que você ouvir não importa“, escreveu.

O ator finaliza seu relato enaltecendo a ex-namorada e divulgando seu novo trabalho em “Chemical Hearts“: “Além disso, o filme dela sairá em breve! Tenho certeza de que ela é tão incrível nele quanto em tudo o mais que ela faz. Obrigado pessoal.”

Você também pode gostar de:

Lili Reinhart dá spoiler e primeira imagem da 5ª temporada de ‘Riverdale’ é revelada!

Casamentos? Exército? O que esperar da 5ª temporada de ‘Riverdale’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *