“Pretty Little Liars” foi uma das séries teens de maior sucesso alguns anos atrás, tendo uma legião de fãs até hoje. Acontece que, se você não leu os livros no qual a produção se inspirou, talvez não saiba que um dos personagens queridinhos era pra ter morrido.
Sim, Toby Cavanaugh não era pra ter uma história tão longeva como aconteceu na série. Isso tudo veio a tona após a participação de Keegan Allen, o intérprete do boy, no podcast Inside Of You.
O ator explicou que a permanência de Toby em “PLL” é responsabilidade dos fãs. “Era para eu participar de apenas seis episódios. Meu personagem morre nos livros, mas na época, os fãs nas redes sociais pediram para que não matassem Tobias Cavanaugh, meu personagem. ‘não matem ele’ eles pediam.”
Aproveitando o tema, Keegan comentou sobre como foram os testes para o papel. “Eu apareci naquela audição e me diverti muito. Eles me pediram para não usar gorro e não cobrir meus olhos, e eu entrei de gorro e óculos escuros. Eu fiz tudo que me pediram para não fazer”.
É difícil imaginar “PLL” sem o Toby, né? Nem sabemos o que seria da série se os produtores tivesse decidido seguir o livro a risca.
Você também pode gostar de:
‘Stranger Things 4’: Produtor revela que nova temporada chegará em breve
Barchie não morreu! Criador revela o que podemos esperar de Betty e Archie no final de ‘Riverdale 5’