A quinta temporada de She-Ra, animação da Netflix inspirada no clássico dos anos 80, será a última! E já tem data para estrear na plataforma de streaming: 15 de maio!
Noelle Stevenson, a criadora da série, explicou para a revista norte-americana Entertainment Weekly que sua intenção era mesmo encerrar a história na quinta temporada, tanto que os capítulos da quarta temporada já foram beeeem tensos: ATENÇÃO SPOILERS Adora descobriu o que os primeiros estavam criando uma arma mágica e Mara, a She-Ra anterior, se sacrificou para proteger Etheria. Para evitar que a arma fosse ativada, a heroína destruiu a espada de Grayskull, mas vai precisar dela, já que um exercito da Horda está invadindo o planeta. Ufa!
Na entrevista para a Enterteinment Weekly, Noelle disse que o grande desafio de recriar She-Ra foi “desenvolver um mundo cheio de magia, princesas e arco-íris e contar histórias que fossem revelantes para quem está assistindo, e ainda assim escapistas e divertidas”, diz. “Um mundo de Ficção científica fantasiosa com mulheres e jovens líderes lidando com ele”.
Para a a conclusão da história, ela diz que “no início tínhamos os lados da luz e da escuridão muito bem definidos, mas na quarta temporada isso começou a ficar nebuloso. Personagens trocaram de lado, e começamos a questionar o que o bem e o mal representam”, e adianta que na nova temporada heróis e vilões vão se questionar ainda mais.
Olha só que babadeiro os pôsteres da última temporada: