‘7 Vidas’: Day vira uma faroleira e canta sobre um amor de muitas vidas em seu novo clipe

Hora de darmos adeus a “Bem-Vindo ao Clube” e olá para a nova era de Day. A cantora lançou o aguardado single “7 Vidas“, que já está disponível nas plataformas digitais. Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileiros, o single é uma verdadeira união de todas as Days que já foram apresentadas.

Na sonoridade, a artista traz um pouco de tudo que já fez ao longo da carreira. A canção tem, por exemplo, melodia de R&B, um pouco de rap em um arranjo de trap misturado com punk rock/pop punk, tudo isso em uma estrutura de música POP chiclete. Já a letra fala de um amor que está sempre com a cantora em todas essas suas vidas, o mesmo amor que ela revelou na canção “Clichê”, em 2018.

Entendendo “7 Vidas”

Sobre a faixa, a cantora disse: “’7 Vidas’, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade. Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento.”

“Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”, explica Day.

Por fim, a cantora também assina a direção criativa do clipe ao lado dos diretores Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, os mesmos de “Finais Mentem”. “No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer”, conta.

Você também pode gostar de:

Você precisar ver a Cami Mendes performando uma versão dark de ‘Toxic’ em ‘Riverdale’

Luara atriz! Influencer estreia nos cinemas em filme com Priscila Fantin e Matheus Ceará

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *