6 momentos de ‘A Princesa e o Sapo’ que precisam estar na Splash Mountain

A Princesa e o Sapo terá uma atração nos parques da Disney! Na Disneyland, que fica na Califórnia, e em Walt Disney World, na Florida, a Splash Mountain, uma das atrações mais populares dos parques, será toda repaginada e customizada com o filme da Tiana.

O FESTIVAL TEEN já contou tudo sobre essa mudança na atração, que atualmente tem como tema os personagens e as músicas de A Canção do Sul, um filme de 1946 que é considerado racista por sua representação da escravidão e da cultura africana.

Agora que a Splash Mountain vai mudar e ficar toda de A Princesa e o Sapo, listamos aqui seis momentos do filme que precisam estar na atração.

Arte conceitual de como será a nova Splash Mountain

Lembrando que a Splash Mountain é um passeio em um tronco por um rio em meio aos pântanos da Luisiana, no sul dos Estados Unidos. Como tanto A Canção do Sul quanto A Princesa e o Sapo se passam nesse mesmo lugar, isso não deve mudar. Há também momentos no meio da floresta, em uma caverna subterrânea e, claro, uma descida radical que deixa todo mundo ensopado.

Queremos ver Nova Orleans!

A trilha sonora de A Princesa e o Sapo é sensacional! Lá em Nova Orleans (Down in New Orleans) apresenta a cidade de Nova Orleans, onde é ambientado o começo da história. A arquitetura da cidade é super característica, principalmente na década de 20, época na qual se passa a história. A atração poderia começar com uma visita pela cidade.

Encontro com Tiana

A apresentação perfeita de Tiana, a aprotagonista da história, está toda na canção Quase Lá (Almost There). Queremos que o encontro com essa princesa seja perfeito!

Hora do vilão

No filme, Naveen é um príncipe falido em busca de uma princesa. Mas ele acaba conhecendo o Dr Facilier, que usa magias ocultas e o transforma em sapo. Os feitiços tem cores vibrantes e muitos efeitos especiais, e queremos ver tudo isso ao vivo. A música Amigos do Outro Lado (Friends on the Other Side) dá o clima perfeito, assustador e encantado ao mesmo tempo.

Aventura no pântano

Naveen vira sapo, confunde Tiana com uma princesa, pede um beijo… e a transforma em sapo também! Para reverter a magia, eles se aventuram pelo pântano, e aí a diversão começa. É a hora ideal para a Splash Mountain ter muitos momentos molhando os visitantes. Queremos ver o crocodilo Louis, amigo dos protagonistas, que canta Quando Eu For Humano (When We’re Human). Outro momento no pântano é com o vaga-ume Ray, que canta Vamos Levar Vocês (Gonna Take You There).

Muita magia

Cave até o Fundo (Dig a Little Deeper) é um dos melhores momentos do filme, uma canção da Mama Odie, a feiticeira da floresta, com um coral de pássaros. Queremos todos lá, e pode ser que eles estejam mesmo: nas artes conceituais da nova versão da Splash Mountain há em cima da atração a árvore e o barco no qual Mama Odie mora (e canta).

Felizes para Sempre

O fim do filme (olha o spoiler!) é com Tiana e Naveen humanos outra vez, trabalhando no novíssimo restaurante da princesa. Tomara que o passeio termine no local, um prédio lindo, reformado pelo casal às margens do rio. Final perfeito!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *