5 séries boa que (infelizmente) foram canceladas em 2019

O ano de 2019 não foi fácil para ninguém, inclusive para algumas séries. É comum algumas produções serem canceladas ao longo das temporadas, seja por falta de audiência ou até mesmo pelo custo alto de ser produzido.

Ainda sim, a gente sempre acaba se apegando a essas séries, principalmente quando elas são canceladas na primeira temporada. Pensando nisso, selecionamos 5 produções que foram canceladas em 2019 e vamos sentir muitas falta.

Daybreak

Inspirado em uma HQ de Brian Ralph, “Daybreak” fala de um mundo que sofreu uma guerra biológica, onde todos os adultos morrem e se transformam em uma espécie de zumbis. No meio desse caos conhecemos Josh (Colin Ford), um adolescente isolado da sociedade desde antes do caos, que agora usa suas habilidades para sobreviver entre zumbis e comunidades que caçam e torturam aqueles que não fazem parte de suas “panelinhas”.

Chambers

Chambers” conta a história de Sasha (Sivan Alyra Rose), uma adolescente de 17 anos que sofreu um ataque do coração, ficou entre a vida e a morte e precisou urgentemente de um transplante de coração — ela consegue com a jovem Becky (Lilliya Reid), que morreu em um trágico acidente em sua casa.

Quando tudo parecia estar resolvido, Sasha nota que após receber o transplante, começou a ser assombrada por impulsos sinistros e visões misteriosas que acredita serem da antiga dona do coração. Isso tudo piora quando os pais de Becky, Nancy (Uma Thurman) e Ben (Tony Goldwyn), tentam se aproximar da adolescente.

The OA

Prairie Johnson (Brit Marling) é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Um minuto de silêncio para uma das séries que mais gerou revolta na internet após o anúncio do seu cancelamento. Ninguém esperava por essa, ainda mais por “The OA” ser tão falada na internet. Mas aconteceu, assim quando a Netflix cancelou “Sense8” (ainda sofremos com isso dona Netflix).

Santa Clarita Diet

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Santa Clarita Diet” era a série que muita gente assistia, mas não falava para ninguém. Não por ser ruim — porque não era —, mas por ser uma daquelas histórias que assistimos só para passar o tempo. Provavelmente por não impactar muito, a Netflix cancelou na terceira temporada.

Vis a Vis

Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

E aí, qual a série que te deixou tristx por ser cancelada?

Leia mais

HENRY CAVILL ESTÁ REALIZANDO UM SONHO NA SÉRIE DA NETFLIX ‘THE WITCHER’

TUDO INDICA QUE O NOVO VILÃO DE ‘O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA’ SERÁ PIOR QUE O DIABO