Justin Bieber visual

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre as mudanças no estilo e visual de Justin Bieber

Para a alegria do fandom, Justin Bieber está de volta! Depois de participar do show de Ariana Grande no Coachella 2019, o boy anunciou um retorno de respeito, com direito a suposto feat com Ed Sheeran e tudo mais. O cantor passou anos longe dos palcos e mudou bastante desde que começou sua carreira de cantor, tanto no estilo, visual e comportamento. Relembre todas as fases no look de Justin Bieber:

Justin ainda criança! Fofo, né?

O começo em ‘Baby, baby ohh’!

Justin Bieber se tornou mundialmente conhecido em 2009, quando lançou o disco My World, repleto de sucessos como One Time e Baby. Ele também ganhou fama pelo corte de cabelo, que virou uma verdadeira febre entre os garotos da época e tinha um grande franjão liso jogado para o lado. Além disso, ele usava looks com camisas dobradas e tinha um visual bem romântico! <3

Cabelo mais curtos em ‘Believe’

Já em seu segundo álbum, Believe, lançado em 2012, Justin resolveu mudar de vez e investiu no corte de cabelo curtinho com topete. Além disso, suas roupas também começaram a ser menos românticas e mais adultas. Ele quis mostrar que a criança ficou para trás e que ele estava em uma nova fase da vida.

Nova fase em ‘Purpose’

O terceiro e último lançamento até então de Justin Bieber foi o álbum Purpose, de 2015, e marca uma fase bem adulta do cantor. Ele continuou com o corte curto de cabelo, entretanto o topete deu espaço para um corte mais comprido, aparado com tesoura. Além disso, nessa fase o mais marcante em Justin são suas tatuagens. Ele fez muitas espalhadas pelo corpo, quehai aparecem bastante em clipes como o da música What Do You Mean?:

Hiato na carreira e muitas mudanças no visual

Depois de “Purpose”, o boy não lançou nenhum outro álbum e enfrentou algumas polêmicas em sua vida pessoal. Apesar disso, essa também é uma fase marcada por seu casamento com Hailey Baldwin(que agora se chama Hailey Bieber)ve introspecção com a família. Relembre:

Ele ficou um período com o cabelo cumprido e aspecto bem desleixado, mas depois raspou curtinho e deixou o cavanhaque.

Comeback com Ed Sheeran

Justin Bieber e Ed Sheeran

Por fim, ele voltou ao cabelo antigo, com topete, bem parecido com a época de Believe. As roupas continuam sendo em uma vibe mais praiana, já que no hemisfério norte se inicia o período de calor nessa época, e Justin está com tudo para o retorno!

E aí, o que será que podemos esperar de JB? Estamos ansiosos!

LEIA TAMBÉM:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: