Netflix trouxe o Starcourt Mall de ‘Stranger Things’ para a CCXP 2019

A Netflix trouxe um super presente de Natal para os fãs de “Stranger Things” esse ano. Ela simplesmente reproduziu o Starcourt Mall, o shopping da terceira temporada da série, no meio da CCXP 2019! O coração bate até mais forte ao vê-lo.

Para conseguir visitar a ativação é necessário pegar uma pulseira contendo um horário marcado. Isso evitar que você fique horas esperando na fila. Os monitores ficam entregando as peças próximo à atração, em caso de dúvida só perguntar. Mas atenção: assim que entrar no evento corra para garantir seu lugar, pois as pulseiras se esgotam rápido.

Resultado de imagem para scoops ahoy

Lá dentro, você vai encontrar os cenários emblemáticos da última temporada. A começar com o Scoops Ahoy, a sorveteria onde Steve, Robin, Dustin e Erica vivem altas aventuras. Temos também o laboratório Russo que causou a “morte” de Hopper, o Castle Bayers e um espaço imitando a piscina em que Billy trabalhava.

Imagem relacionada

Um dos espaços mais divertidos tem a proposta de reproduzir a sessão de fotos de Eleven e Max. Então, há vários acessórios anos 80 para você se produzir e posar igual as personagens no fundo colorido. Esse é momento de dar close!

Vale reforçar que você e seu grupo tem 20 minutos para curtir o cenário. Ao final, você ganha de brinde uma cartela de adesivos super fofa. Não deixe de aproveitar a atração na CCXP 2019, ein!

Leia mais

5 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NA CCXP 2019!

CONFIRA AS ESTRELAS QUE ESTÃO CONFIRMADAS NA CCXP 2019!

PAINEL DA DISNEY NA CCXP 2019 TERÁ EXIBIÇÃO EXCLUSIVA DE ‘FROZEN 2’!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *