cabelos da víuva negra vingadores

Foto: Reprodução/Divulgação

Faça como a Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato’ e mude MUITO seu cabelo

Pode separar a pipoca que Vingadores: Ultimato está chegando! Um dos filmes mais aguardados do ano teve seu trailer divulgado e a gente já falou aqui todas as teorias acerca do desfecho dessa história incrível. Uma delas é sobre o cabelo da Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson. De acordo com o vídeo, as mudanças capilares da personagem representam uma passagem no tempo, ou seja, o filme vai se passar em um longo período e vai ter muita manga para construir um enredo daqueles. Veja o trailer:

A personagem aparece loira, ruiva, com o cabelo comprido e curto. Quantas mudanças, não?

Scarlett Johansson comas mudanças capilares de sua personagem. / Reprodução/Divulgação

Ainda não foram divulgadas informações sobre a transformação da atriz nas gravações, se foram usados recursos como tonalizantes não-permanentes ou perucas, mas de qualquer maneira, Scarlett ficou linda com todos os visuais!

Scarlett Johansson loira Os Vingadores

A Viúva Negra toda trabalhada no loiro! Foto: Reprodução/Divulgação

A atriz é fã de mudanças capilares em sua vida pessoal e já teve as madeixas de diferentes tons e comprimentos. Um dos cortes mais marcantes da atriz foi o Joãozinho, usado por muitos anos por ela.

Se você também quer mudar o visual, assim como Scarlett Johansson e sua personagem Viúva Negra, vem ver essas dicas:

1. Faça sua pastinha no Pinterest com muitas referências

 

 

 

 

 

 

Quer cortar o cabelo? Procure no Pinterest. Quer pintar? Procure também. Resumindo: pegue todas as referências possíveis! Isso vai ajudar na hora de mostrar ao profissional da beleza onde quer que você quer chegar com a mudança e também será útil para você mesma entender como quer o seu hair. Já vai montando as pastinhas.

2. Converse com quem já tem o cabelo do jeito que você quer chegar

 

 

 

 

 

 

“Será que dá muito trabalho?” “Quais são as dificuldades e benefícios de ter aquele cabelo?”, são perguntinhas simples que podem evitar um grande caos na sua transformação capilar.

3. Leve em conta custos para manutenção 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem sempre dá para manter em casa o cabelo que você quer chegar, especialmente aqueles que demandam química e habilidades específicas. Coloque na ponta do lápis o orçamento!

4. Escolha um bom profissional 

 

 

 

 

 

Mesmo que você seja expert no DIY capilar, procure um bom cabeleireiro. É melhor se prevenir do que remediar!

LEIA TAMBÉM:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: