Dicas para usar calça xadrez masculina

No dia a dia, muita gente acaba usando camisa xadrez. Mas, você já pensou em usar calça xadrez? Pois é, essa peça de roupa também pode surpreender, e aqui a gente mostra algumas dicas para você usar:

Criando um look esportivo

Créditos: Pinterest – Meio Que Tipo Assim / Moda Sem Censura / Macho Moda

Com um par de tênis e um moletom, a calça xadrez é uma ótima peça para looks esportivos. E se você é mais ousadx, pode até brincar com um mix de estampas, usando um moletom listrado, por exemplo.

#Dica: se quiser misturar as estampas, uma sugestão é que elas tenham as mesmas cores, como foi mostrado na foto acima, em preto e branco.

Quando a calça xadrez é puro glamour…

View this post on Instagram

Heiii!!!! Que tal começar este mês de agosto com inspiração de um look lindo pra vc usar e com certeza arrasar neste inverno. Cacharrel gola role canelada em azul marinho + calça de alfaiataria xadrez em marrom com pregas. Não tem erro gente, combinações perfeitas pra compor o outfit. Todas as peças são da @calisto.oficial que tive o prazer de conhecer de perto. Lembrando que vc pode comprar pelo loja online usando meu código "ALLAN10" , 10% off!!! ❤ Corra e aproveite rapazzz!!! 👌😋 ___ #photography #fotografiademoda #moda #shooting #fashion #beautiful #fotododia #style #lifestyle #menshairstyle #shootmode #modaparahomens #sãopaulo #menstyle #lookdodia #blogallanandrew #boys #sp #felicidade #boybrasil #alfaiataria #calçaxadrez #luxo #homemcomestilo #casualchic #elegant

A post shared by ALLAN ANDREW | BLOGGER (@allanandrewb) on

Veja, a seguir, uma sugestão do blogger @allanandrewb. Ele montou um look com calça xadrez de alfaiataria. O resultado foi este: nós amamos!

Vale a pena apostar na calça xadrez colorida!

Créditos: Pinterest / Pinterest / Pinterest

Se você curte usar roupas coloridas, então invista em calças xadrez com muita cor! Opções fora do comum, como roxo ou azul claro, vão deixar o look ainda mais estiloso.

Leia também: Camisa tropical masculina: que tal investir nessa peça?

E ai gostou?

Comenta com a gente: