Conheça os heróis que vão ganhar novos filmes na Marvel

A participação da Marvel no Hall H da Comic Con San Diego 2019 causou um verdadeiro estardalhaço na cabeça dos fãs dos heróis mais famosos do cinema. Isso porque além de anunciar algumas continuações e séries que estarão no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, os estúdios ainda confirmaram 3 filmes de heróis nunca antes vistos nos cinemas: Blade, Shang-Chi e Os Eternos!

LER MAIS: SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NA FASE 4 DA MARVEL STUDIOS

Mesmo com a ansiedade a mil, por desconhecerem esses heróis, muitos ficam cheios de dúvidas se vão gostar ou não do que vem por aí. Afinal, a saudade do Homem de Ferro e do Capitão América ainda é grande e irá deixar um buraco nos corações dos fãs por muito tempo. Mas, pensando nisso, resolvemos contar um pouco sobre cada um desses novos heróis que vão chegar aos cinemas nos próximos anos.

Blade

A maior surpresa da noite foi o filme Blade, que será interpretado pelo grande ator Mahershala Ali. Isto porque além dele ser o único filme anunciado que não pertence a Fase 4 da Marvel, nunca houve algum boato de que o estúdio faria algo desse herói tão diferente do que foi feito nas telas até então.

View this post on Instagram

🤲🏿👊🏿 @marvel

A post shared by Mahershala Ali (@mahershalaali) on

Criado por Marv Wolfman e Gene Colan, aparecendo pela primeira vez na revista The Tomb of Dracula #10 em julho de  1973, Blade é um conhecido caçador de vampiros que utiliza os seus dons para combater as criaturas sobrenaturais.

Após sua mãe ser tratada por um vampiro disfarçado de médico, que estava se alimentando do seu sangue durante o parto, Blade acaba nascendo com alguns dons vampíricos, como força e agilidade. Mas, diferente dos demais seres, o herói pode andar na luz. Assim, Blade vira um grande caçador de vampiros para vingar a morte de sua mãe.

Nos cinemas, o herói já ganhou 3 filmes, Blade (1998), Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004), sendo interpretado por Wesley Snipes. Inclusive, o ator voltou a procurar a Marvel no ano passado para tentar retornar ao papel principal.

Shang-Chi

Nos anos 70, filmes que traziam a temática do Kung Fu e outras artes marciais estavam muito em alta. Para aproveitar essa tendência, Steve Englehart e Jim Starlin criaram um herói chamado Shang-Chi! Sua primeira aparição foi na revista Special Marvel Edition #15, de 1973.

Treinado desde criança pelo seu pai — um líder imortal de uma poderosa organização criminosa — com o objetivo de se tornar uma arma mortal, Shang-Chi chegou até a passar por modificações físicas por meio de alquimia. Porém, ao descobrir os planos malignos do seu pai durante uma missão, o herói renega o seu passado e passa a lutar contra ele.

Além de dominar as artes marciais, Shang-Chi possui domínio do chi, uma energia vital presente em toda a vida, o que lhe permite superar as limitações dos seres humanos normais. Esse domínio faz com ele apresente uma grande força, se esquive facilmente de balas e também tenha uma maior resistência a dor. Outra coisa muito interessante é que, após ter sido exposto a uma radiação cósmica, Shang desenvolveu o poder de fazer inúmeros clones de si mesmo, com mentalidades e habilidades diferentes.

O herói fez tanto sucesso na época do seu lançamento que chegou a ganhar uma revista solo, durando 125 edições. Além disso, ele também apareceu junto a outros heróis da Marvel, como o Punho de Ferro, Homem-Aranha e até mesmo já fez parte dos Vingadores.

“Shang-Chi e a lenda dos 10 anéis”, que trará o ator Simu Liu como protagonista, tem previsão de estreia para dia 12 de fevereiro de 2021.

Eternos

O filme do grupo dos heróis celestiais, conhecidos como Eternos, era um dos anúncios mais certos que iriam acontecer na Comic Con San Diego 2019. Mas, com certeza, a maior surpresa da noite foram os grandes nomes confirmados no elenco, como Angelina Jolie (Malévola), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Rocket Man), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Brian Tyree Henry (Atlanta), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Lia McHugh (American Woman) e Don Lee (Invasão Zumbi).

Os Eternos provavelmente são os heróis mais desconhecidos desta lista, até mesmo para quem gosta de ler quadrinhos. Criado por Jack Kirby no final dos anos 70, os Eternos são uma raça originada dos primeiros habitantes da Terra, criados em experimentos genéticos feitos por deuses do espaço  — conhecidos como Celestiais.

Os heróis deste grupo possuem o poder da imortalidade, super-força, telepatia, voo, regeneração, transmutação de objetos, geração de campo de força e resistência a temperaturas extremas.

Porém, os mesmos seres alienígenas que os criaram, também criaram os Deviantes, que foi um grupo considerado um erro, visto que são criaturas horripilantes e com genes propensos a sofrer mutações. Assim, é bem provável que esses seres bizarros sejam os vilões da história.

“Os Eternos” tem previsão de estreia para dia 06 de novembro de 2020. Já conhecia algum desses heróis? Qual filme você está esperando mais? Conta para a gente!

LEIA TAMBÉM:

NOVA COLEÇÃO DE BONECAS BARBIE É INSPIRADA NAS HEROÍNAS DE ‘X-MEN’

JAMES GUNN EXPLICA COMO SERÁ A LINHA DO TEMPO DE THOR NOS PRÓXIMOS FILMES

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: