5 músicas da 2ª temporada ‘You’ que combinam muito com o Joe!

A segunda temporada de “You” chegou arrasando e todos os fãs ainda estão perplexos com a grande virada que a história deu, além de amarem os personagens novos, mistérios e outras novidades na história. Seja como for, tem outra coisa que vem chamando atenção na série: sua trilha sonora!

Além de trazer ótimas seleções de músicas, muitas das faixas escolhidas têm TUDO a ver com o personagem Joe (Penn Badgley). As músicas escolhidas minuciosamente transmitem os sentimentos do caladão psicopata apaixonado. Pensando nisso, selecionamos 5 ótimas faixas da segunda temporada de “You” que são a cara do protagonista!

“Happy Man” – Jungle

O que falar de uma faixa que toca em um dos primeiros episódios e começa com a seguinte frase: “Eu sou um homem perturbado, mudado pelas coisas que eu faço”. É ou não é O PRÓPRIO Joe falando sobre sua vida? Afinal, o personagem começa o novo ano falando que mudou e que não será mais aquele assassino que vimos na primeira temporada.

“Kiss Me” – Sixpence None The Richer

É verdade que Joe consegue enganar todo mundo, inclusive ao público e a si mesmo, principalmente quando está apaixonado. É por isso que a faixa “Kiss Me”, da banda Sixpence None The Richer, cai que nem uma luva no episódio em que toca, pois é exatamente aquele momento que o personagem está crendo que tudo mudou, que está apaixonado e só terá flores em seu caminho. Mas, se você já viu toda a temporada, sabe que a história não é tão perfeitinha assim…

“Creep” – Radiohead

Por mais que romantizem tudo, ao ponto do personagem ser quase visto como um herói, no fundo sabemos que Joe entende que é um psicopata assassino. E, por mais que você goste dele, é impossível não enxergar tais defeitos.

Por isso, a faixa “Creep”, da banda Radiohead, se encaixa perfeitamente na trama. A letra fala de um cara que se sente flutuando ao ver a pessoa amada, mas no fundo sabe que não vai dar certo porque se acha uma aberração.

“Blood” – Cult of Helix

Blood”, da banda Cult of Helix, não é tão conhecida pelo público em geral, mas é outra faixa que traz uma letra que diz tudo sobre o protagonista. Afinal, a música começa com a vocalista cantando “You Give Me Your Love”/”Give Me Your Blood” [“Me dê o seu amor/Me dê seu sangue”]. Ou seja, amor e sangue são duas coisas que vivem circulando a vida de Joe, né?

“L.O.V.E.” – Extreme Music

O novo amor de Joe, Love Quinn (Victoria Pedretti), entrou para balançar a vida do protagonista. Inclusive, ela acaba sendo uma das melhores adições neste novo ano. Por isso, a faixa “L.O.V.E.”, da banda Extreme Music, não poderia ficar de fora desta lista!

Afinal, a música se chama “L.O.V.E.” e ainda traz a seguinte frase em sua letra: “Eu acabei de avisá-lo que estou te chamando de mistério”. Não parece que o trecho foi tirada de um diálogo entre os dois personagens na segunda temporada?

Estas são apenas algumas músicas da trilha sonora do novo ano de “You”. A verdade é que toda as outras escolhidas estão incríveis e, se você gosta da série, uma dica é parar para ouvir a sua trilha, pois com certeza irá amar!

Você gostou da segunda temporada de “Você”? Conta para a gente!

Leia mais

‘YOU’ RETORNA COM UMA SEGUNDA TEMPORADA MAIS MADURA E INTERESSANTE

O QUE PODEMOS ESPERAR DA 3ª TEMPORADA DE ‘YOU’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: