Voltaram? Chase Hudson fala sobre relacionamento com Charli D’Amelio em reality

O novo reality show da Netflix, “Hype House“, mal estreou e já está dando o que falar. Em menos de uma semana, a série já causou diversas polêmicas e os fãs já estão de olho nos próximos capítulos. Mas principalmente no casal do momento, Chase Hudson e Charli D’Amelio.

O cantor, que está no elenco, comentou mais sobre o relacionamento com a dançarina. Ele começou contando que ser um casal público da internet tem suas vantagens e desvantagens. E logo após, contou mais sobre o que atrapalhou o casal na época em que se assumiram.

“Ter um relacionamento público é difícil. Meu relacionamento com Charli foi divulgado em todos os lugares”, disse. “O que realmente começa a pesar em você, é apenas a maneira que você está sendo julgado… É difícil manter-se unido o tempo todo quando as pessoas têm um pensamento ou um tweet. Isso constantemente nos estressou”.

Em seguida, o influenciador afirmou que tudo isso causou um bloqueio enorme.  “Definitivamente entrou na minha cabeça sobre o que as pessoas disseram sobre nós, e eu estou muito fechado agora por causa disso, então obrigado por isso internet”, revelou.

Além disso, Lil Huddy também disse que a Charli foi o seu grande primeiro amor. E quando questionado se ele estaria disposto a retornar ao relacionamento, ele respondeu: “Não sei. Eu não sei como é o futuro.”

Boatos de namoro

Recentemente, alguns vídeos da dupla comemorando o ano novo juntinhos viralizaram no TikTok. Inclusive, os fãs notaram que talvez tenha rolado uns beijos escondidos por ali. Ou seja, será que voltaram? Confira o vídeo:

O casal, que terminou em 2020, ainda não se pronunciou sobre o possível retorno. Mas é provável que o shipp esteja vivo. Aliás, podemos ver mais da dupla no reality “Hype House”, que já está disponível no catálogo da Netflix.

Você também pode gostar de:

Renovação, clipe oficial e novo personagem: Tudo o que rolou no evento de ‘Rebelde’

Addison Rae reflete sobre pressão para se provar como atriz e cantora em Hollywood

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *