Não tem nada melhor para um fã do que se sentir dentro da série amada. E a Netflix sabe disso, então criou uma experiência imersiva e interativa bem doida para os apaixonados “La Casa de Papel“.
Você será convidado a se tornar um assaltante como os personagens da série, onde será simulado um roubo no banco de São Paulo. Além disso, a experiência contará com um pré-show para que os participantes comecem a entrar no clima da série e um pós-show no qual poderão comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos.
Ao contrário do Tudum Festival, o “La Casa de Papel: The Experience” será pago e começará em abril — pertinho do lançamento da nova temporada, dia 3 de abril. Segundo o site oficial, a experiência irá durar uma hora, sendo realizado com um grupo de 30 pessoas.
A parte mais legal é que a imersão acontecerá simultaneamente em bancos de outros países, o La Monnaie de Paris, na França e o Palácio de Alhajas em Madri, na Espanha. Nova Iorque, Lisboa, Milão, Chicago, Buenos Aires e outras cidades também ganharão o evento em breve.