Nesses últimos tempos a Netflix está lançando tanta coisa boa que vai direto para o Top 10 de obras mais assistidas da semana. E com o seu recente filme não foi diferente!
Uma Mente Canina chegou ao 9º lugar da famosa lista em menos de 24 horas. Ou seja, se você está procurando algo para assistir e se divertir, este é o filme certo! Conheça um pouquinho sobre a nova produção.
Sobre o que é?
O pequeno gênio de apenas 12 anos, Oliver (Gabriel Bateman), consegue estabelecer através de um projeto para a feira de ciências uma ligação telepática com seu melhor amigo, um cachorro. Assim, a dupla une forças, usando suas perspectivas únicas para vencer as complicações escolares e familiares.
Elenco encantador
Além de trazer uma boa história e personagens encantadores, Uma Mente Canina pode conquistar também por conta do seu elenco, que trabalha muito bem dentro da proposta do filme, ou seja, são divertidos e cheios de carisma!
A começar com o jovem protagonista, o ator Gabriel Bateman, que além de ser fofo, atua muito bem e pode até fazer você deixar cair algumas lágrimas durante o filme.
Ademais, o filme ainda conta com atores bem conhecidos, como Megan Fox, Josh Duhamel e Kunal Nayyar, que também têm seu espaço para brilhar na história.
Cachorrinho fofinho
Na maioria das vezes, comédias com cachorrinhos fofinhos dispensam motivos para motivar as pessoas a assistirem, né? Afinal, são filmes que por si só já ganham o público.
E em Uma Mente Canina não é diferente. O animal de estimação do pequeno Oliver é quem conduz a história, e que dá o equilíbrio certo entre o drama e a comédia.
Filme bom para se divertir!
Uma Mente Canina é aquele filme perfeito para aquele dia que você só quer sentar na sua cama e assistir algo que lhe renda boas risadas. Então, apesar de alguns pontos clichês, vale muito a pena porque fará você se emocionar, rir e se apaixonar pelo elenco (incluindo o cachorro).
Você também pode gostar de:
Katherine Langford fala sobre ‘Cursed – A Lenda do Lago’: “É empoderadora”
Netflix fará ‘DeadEndia’, série com terror e personagens LGBT