Último filme de ‘A Barraca do Beijo’ e ‘Turma da Mônica: Lições’: Vem ver quais são as estreias de 2021!

Quem topa assistir um bom filme? Tem muitas produções boas para estrear em 2021, seja nos streamings ou nas telonas do cinema. Então, separamos algumas das estreias mais separadas do ano para você ficar por dentro de tudo! Dá só uma olhada:

A Barraca do Beijo 3

via GIPHY

Se teve uma coisa que todo mundo ficou querendo saber em 2020 é qual faculdade Elle Evans vai fazer, né? E a resposta vem esse ano! O final da trilogia ainda não tem nada de estreia, mas podemos dar palpites enquanto isso: Noah ou Flynn?

Turma da Mônica: Lições

A turma que mora no bairro do Limoeiro está de volta! O anúncio aconteceu na CCXP de 2020, e veio com uma cena de Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão tentando fugir da escola. Estamos curiosxs para ver o que eles vão aprontar!

Homem-Aranha 3

via GIPHY

A saudade de Tom Holland está grande, né? Mas podemos ficar calmxs, porque “Homem-Aranha 3” tem estreia marcada para 17 de dezembro. Ainda não há muitas informações sobre o enredo do longa, mas já sabemos que alguns personagens de outras adaptações vão retornar: Jamie Foxx como Electro e Andrew Garfield.

Cinderela

Muitas versões do clássico “Cinderela” já foram feitas – e 2021 vai ter uma super especial! Isso porque o filme terá Camila Cabello como a princesa, além de Billy Porter e Idina Menzel. O lançamento está previsto para o primeiro semestre.

Hotel Transilvânia 4

via GIPHY

Vamos ver Drácula e sua família no Natal! O quarto filme da franquia “Hotel Transilvânia” vai acompanhar o vampiro durante as tradições de final de ano, e chegará aos cinemas no dia 22 de dezembro. Será que ele vai se fantasiar de Papai Noel para o netinho?

Viúva Negra

via GIPHY

Parece que, finalmente, Viúva Negra será lançado! Originalmente, o longa que mostra a história de Natasha antes de se juntar aos “Vingadores”, iria para os cinemas em 2020, porém com a pandemia, isso acabou não acontecendo. No entanto, a partir do dia 7 de maio, poderemos ver a girl em seu filme solo.

Você também pode gostar de:

Gu Paz e Lara Silva revelam como se conheceram e quando rolou o primeiro beijo! Vem saber de tudo

No canal do Matheus Mazzafera, Juju Franco e Felipe Bertuol falam sobre o namoro e contam segredos!