Tudo boato? Barbie Ferreira nega briga com o criador de ‘Euphoria’

A terceira temporada de “Euphoria” foi cercada de polêmicas, mas nenhuma se destacou tanto quanto a suposta briga de Barbie Ferreira com Sam Levinson. Os boatos surgiram após fãs da série apontarem uma suposta redução no papel da atriz.

Essa história ganhou ainda mais forças com uma publicação do The Daily Beast. De acordo com o site, Barbie se desentendeu com diretor e criador por não concordar com os rumos de sua personagem. Ela teria, inclusive, chegado a abandonar o set. Tenso, né?

Contudo, em entrevista ao site Insider, a atriz negou os boatos. “Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas”, disse.

Barbie Ferreira ainda completou: “Eu acho que os fãs são muito apaixonados. E eu valorizo isso porque ‘Euphoria’ impactou muitas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão calcadas na verdade, mas tudo bem, porque eu sei que isso vem da paixão, da curiosidade e de todas essas coisas boas. E eu me dispus a isso. Então eu vou encarar o bom e o mau.

Independente da briga ter ou não acontecido, o esquecimento de Kat na terceira temporada ainda é imperdoável. A personagem ganhou um arco incrível no primeiro ano, que tinha tudo para ser explorado e aprofundado nos novos episódios. Mas a produção decidiu escanteá-la, frustrando os fãs. Vamos torcer para que esse cenário mude no futuro.

Você também pode gostar de:

As pontas soltas de ‘Euphoria 2’ que precisam de respostas na terceira temporada

Ashtray vai voltar? Javon Walton afirma que há esperanças para o personagem em ‘Euphoria 3’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *