Treta em ‘Euphoria’! Barbie Ferreira perdeu espaço na série após discussão com o diretor

Eita que tem treta rolando nos bastidores de “Euphoria“! Os rumores de que Barbie Ferreira e Sam Levinson, diretor e criador da série, estão brigados não são de hoje. Contudo, essa história ganhou forças nesta sexta-feira (18) após uma publicação do The Daily Beast.

Segundo o portal, a intérprete de Kat foi cortada de algumas cenas por causa desses desentendimentos. Barbie “supostamente brigou com Levinson sobre alguns elementos da direção da personagem dela“, diz o site. Ou seja, a atriz não concordou com os rumos de Kat na segunda temporada e confrontou o criador.

Além disso, o texto diz que, após a conversa se agravar, Barbie teria saído do set, levando Sam reduzir seu tempo de tela. E o babado não para por aí! O portal ainda afirmou que a “HBO não esta satisfeita com a direção que a temporada havia tomado.”

Esses rumores circulam há bastante tempo, mas a atriz não se pronunciou. Barbie Ferreira, aliás, comentou somente sobre a ausência da personagem na temporada em entrevista ao The Cut. “A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público“, respondeu.

Você também pode gostar de:

Zendaya afirma que Rue vive dentro de si e garante que personagem terá redenção em ‘Euphoria 2’

‘Euphoria’: Sydney Sweeney quer mudar a visão do público sobre cenas de nudez com mulheres

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *