Tom Holland pode dar adeus ao Homem-Aranha se não houver acordo entre estúdios

A confusão envolvendo o Homem-Aranha está longe de acabar! Após o fim da parceria entre Disney e Sony, os filmes do herói seguirão sendo produzidos de forma independente ao Universo Cinematográfico Marvel. Isso significa que não veremos mais o amigão da vizinhança ao lado de Thor, Gamora, Hulk e muitos outros.

A notícia causou uma comoção geral entre os fãs do Aranha, atingindo até mesmo Tom Holland. O intérprete de Peter Parker se mostrou bem indignado com a situação, principalmente porque existem chances dele abandonar o papel.

O ator ainda tem a opção de renovar seu contrato com a Sony e seguir dando vida o herói longe da Marvel, mas ele não parece estar interessado em fazer parte dessa nova fase. Os fãs mais atentos perceberam até que Tom deixou de seguir os perfis oficiais do estúdio no Insta. Isso não é bom sinal…

O destino incerto do Homem-Aranha atingiu até mesmo o pai do ator, Dominic Holland, que manifestou seu desgosto pelo Twitter. Ele deixou bem claro que deseja que a franquia do teioso continue dentro da MCU. #SalvemHomemAranha”, postou.

Em comunicado oficial, a Sony deu a entender que existe a possibilidade de um acordo no futuro. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo [Kevin Feige] como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem.”

Essa história ainda vai longe! Vamos continuar acompanhando para ver como a confusão irá se desenrolar.

Leia mais

HOMEM-ARANHA FORA DA MARVEL? VEM ENTENDER ESSA HISTÓRIA

CONHEÇA KRAVEN, O POSSÍVEL VILÃO DO PRÓXIMO FILME DO HOMEM-ARANHA

VOCÊ PEGOU TODAS AS REFERÊNCIAS DE ‘HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA’?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *