Quem comparecer a Cidade da Música no segundo final de semana do festival, não pode deixar de visitar o stand da Trident. Como uma das apoiadoras oficiais do evento, a marca criou ativações interativas para cada sabor da sua edição especial “The Town”.
A Trident criou embalagens especiais que homenageiam a identidade visual da cidade de São Paulo. Alguns pontos turístico como Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada, fazem parte dessa nova identidade.
Com a campanha “Destrave o play no The Town”, a Trident irá presentar o público com brindes exclusivos como shoulder bags, pins e “salva celulares”.
Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil afirmou também
“Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town 2023”
E não para por ai, estará disponível também para quem for visitar o stand, celulares de última geração, estabilizadores e ring lights para todos que quiserem marcar esse momento único e tirar aquela foto incrível no evento.
Para quem estiver na Cidade da Música nos próximos dias, não deixe de conferir as ativações e ganhar brindes exclusivos no evento!
Você também pode gostar de:
The Town: Luísa Sonza performa pela primeira vez músicas do seu novo álbum ‘Escândalo Íntimo’
The Town 2023: Festival dá dicas de como aproveitar cada segundo