The Town 2023: Todas as promoções que podem garantir sua presença no festival!

Prepare-se para uma experiência musical única! O The Town, festival criado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, promete agitar São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. 

Com uma previsão de receber cerca de 500 mil pessoas durante mais de 235 horas de música, a Cidade da Música, como é chamada, contará com seis palcos e um line-up de peso: Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Liam Payne, H.E.R., Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Marina Sena, dentre outros.

Ficou sem ingresso? Não se preocupe, listamos maneiras de garantir sua presença no The Town com as diversas promoções oferecidas pelos patrocinadores:

1️⃣ Itaú

O patrocinador oficial do The Town está oferecendo uma promoção imperdível. Os clientes que se cadastrarem no site entre 7 de junho e 23 de julho concorrerão a 1 par de ingressos de gramado por dia, além de 2 grandes prêmios, com ingressos VIP para o ganhador e mais 3 acompanhantes, com todas as despesas pagas e 20 mil pontos no Itaú Shop. Cada R$100,00 em compras no cartão físico de débito ou crédito gera 1 número da sorte, e as chances se multiplicam por 10 nas compras com cartão virtual ou carteira digital.

2️⃣ Seara

Comprando produtos participantes no valor mínimo de R$30,00 em um mesmo cupom fiscal, você concorre a sorteios semanais e ao sorteio final de ingressos de gramado. Além disso, há prêmios instantâneos, como caixas de som JBL, fones de ouvido, Air Fryers e cartões de crédito pré-pago. A cada dois cupons registrados, você ganha um número da sorte extra para o sorteio final. “A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas.”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara. 

Clique aqui para saber mais. 

3️⃣ Kitkat

Comprando três produtos da linha KITKAT® participantes, você pode concorrer a pares de ingressos de gramado, prêmios instantâneos como mochilas e fones de ouvido bluetooth, e ainda ter a chance de ganhar uma experiência épica com tudo pago, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel 5 estrelas, refeições e acesso livre ao rooftop do stand de KITKAT®. “Esse é um momento que vai ficar registrado para sempre na história de São Paulo. Lançamos uma promoção para que as pessoas possam viver esse break épico com KITKAT®”, destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT®.

Mais informações aqui. 

4️⃣ Porto Seguro

A seguradora está sorteando 250 pares de ingressos de gramado para o The Town. Para participar, basta adquirir um dos seguros participantes e se cadastrar no site da promoção. “Esta ação reforça nosso foco no crescimento do ecossistema por meio do cuidado com as pessoas e seus sonhos. Agora, nossos corretores ganham mais uma ferramenta para fidelizar e conquistar novos clientes.”, revela Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

5️⃣ Heineken

A promoção Heineken e The Town 2023 está oferecendo a chance de ganhar viagens e ingressos para o evento. Basta realizar uma compra de, pelo menos, R$50,00 em produtos Heineken participantes, se inscrever no site da promoção e enviar uma imagem do cupom fiscal. Cada pacote inclui passagens aéreas, ingressos, hospedagem, vale alimentação e traslado. “O conceito do Festival tem tudo a ver com a nossa plataforma – Green Your City – um convite para que as pessoas repensem junto à Heineken a relação com a cidade de forma mais sustentável, tendo a música como um fio condutor para novas conexões e inovação”, destacou Carina Hermida, consumer connection Sr Director no Grupo Heineken. Promoção válida para maiores de 18 anos.

Acesse aqui para mais informações.

6️⃣ Mix e Riachuelo

A Mix, como Media Partner, e a Riachuelo, patrocinadora oficial do evento, se uniram para trazer diversos conteúdos sobre música e moda relacionados ao The Town. A ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.. “Estar no The Town simboliza tudo que a Riachuelo acredita: o poder de criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis”, afirma Thaís Castro, Head de Marketing da marca. 

Siga as marcas aqui e aqui para maiores informações.

7️⃣ Triibo

A comunidade Triibo está promovendo sorteios de oito ingressos para o The Town e 12 vouchers de R$ 500 para compras no marketplace da marca. Para participar, basta utilizar as funcionalidades do aplicativo semanalmente, responder os questionários disponíveis a cada semana ou fazer compras no valor mínimo de R$ 50.

Link para promoção aqui.

Essas são apenas algumas das oportunidades incríveis de participar do The Town 2023. Aproveite as promoções e garanta seu lugar nesse festival inesquecível que promete marcar a história da música em São Paulo!

Você também pode gostar de:

Hi Barbie! Reunimos 05 marcas que lançaram coleções na tendência Barbiecore

Evolução? Taylor Swift pode mudar a letra de ‘Better Than Revenge’

Ir para o topo