‘The Pocketwatch’: Saiba tudo sobre a nova produção do universo de ‘Descendentes’

Os fãs de “Descendentes” já podem comemorar. Nesta segunda-feira (21), a Disney+ revelou detalhes da nova produção dos filhos dos vilões, intitulado “The Pocketwatch”. Além disso, divulgaram os novos atores do elenco.

O longa vai apresentar Red, a inteligente e rebelde filha da Rainha de Copas e a perfeccionista filha de Cinderella, Chloe. Red precisará se juntar com Chloe para ambas viajarem no tempo, com a ajuda do relógio de bolso do Coelho Branco, e evitar um golpe de Estado em Auradon.

Mas não para por aí. Brandy Norwood foi anunciada como a intérprete de Cinderella. A atriz e cantora retorna ao papel da princesa, após dar vida em “Rogers and Hammerstein’s Cinderella”, de 1997. Além dela, a cantora Rita Ora também foi anunciada como a Rainha de Copas, governando o reino do País das Maravilhas.

Nos papéis principais, Kyle Cantrall será a Red e Malia Baker interpretará Chloe.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem China Anne McClain como Uma, filha da bruxa do mar Ursula; Dara Reneé como a irmã de Ursula, Ulyana; Ruby Rose Turner Bridget, a versão mais jovem da Rainha de Copas; Morgan Dudley como Ella, a versão mais jovem da Cinderela; Joshua Colley como o bajulador de Ulyana, Hook; e Melanie Paxson como a Fada Madrinha.

Por fim, a Disney+ não divulgou informações de quando “The Pocketwatch” chegará ao Brasil. Mal podemos esperar para voltar para Auradon.

Você também pode gostar de:

‘Poliana Moça’: Fim de Polieric e brigas marcam esta semana

Filme das Winx? Criador de ‘Fate’ revela possível live-action após cancelamento da série

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *