‘The Batman’, ‘Adão Negro’ e mais: Saiba tudo que será anunciado no DC FanDome 2021

Preparem suas capas, o evento dos heróis mais queridos da DC está de volta! Nesta terça-feira (31), foi anunciado o retorno do DC FanDome 2021, que reúne as principais novidades do universo do morcego favorito de Gotham City.

Por meio das redes socias, foi divulgado um pequeno spoiler do que vem por aí. O evento trará algumas revelações das séries, filmes, jogos e quadrinhos que chegarão em breve.

O DC FanDome acontecerá no dia 16 de outubro e terá transmissão gratuita através do Youtube, Twitch, Twitter e no site oficial do festival. Confira tudo que será anunciado na live:

Filmes

Como é de se esperar, o evento desse ano terá um trailer exclusivo do novo filme “The Batman“, tendo Robert Pattinson no papel do herói. Além de imagens inéditas de “Adão Negro“, uma prévia do longa “The Flash” e os bastidores das produções “Aquaman e o Reino Perdido” e “Shazam! Fúria dos Deuses“.

Séries

A Warner Bros. Television oferecerá aos fãs a chance de dar uma olhada nas novas temporadas das produções “Sweet Tooth“, “Superman & Lois“, “The Flash” e “Batwoman“. Também apresentando ao público o novo drama “Naomi” e uma prévia do próximo episódio de “Stargirl“.

O evento também contará com um tributo de despedida à série “Supergirl” que terá o desfecho após seis temporadas e uma celebração à marca de 100 episódios de “Legends of Tomorrow“, trama dos heróis da DC.

A plataforma de streaming HBO Max também chegará com novidades, apresentando as séries “Pacificador” e” DMZ” – além das continuações de “Titans” e “Patrulha do Destino“.

As animações não ficaram de fora e irão apresentar um conteúdo exclusivo sobre a próxima série “Aquaman: King of Atlantis“, além de uma prévia da terceira temporada da série de comédia de animação para adultos “Harley Quinn“.

Jogos

Claro que o mundo dos games não poderiam ficar de fora: A Warner Bros. Games irá trazer novidades de “Gotham Knights” e “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”. Também podem ser divulgados novos títulos, gameplays e novidade para os fãs dos jogos.

Quadrinhos

A DC honrará o legado de uma das maiores super-heroínas do mundo, a Mulher-Maravilha, com a exposição de três novos livros. Expandirá os mitos das Amazonas com “Nubia and the Amazons” e homenageará a inspiração que levou às mulheres ao redor do mundo com a história em quadrinhos original “Wonderful Women of the World“.

Você também pode gostar de:

Tanner Buchanan cala os haters ao defender Addison Rae por ‘Ele é Demais’: “Ela fez um trabalho incrível!”

Novo streaming da Disney está disponível no Brasil! Conheça o Star+, seu preço e muito mais