Tanner Buchanan cala os haters ao defender Addison Rae por ‘Ele é Demais’: “Ela fez um trabalho incrível!”

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Tanner Buchanan é um amor, é porque não viu o ator defendendo Addison Rae! Em uma entrevista recente à Variety, ele calou todos os haters que estavam criticando a girl por “Ele é Demais“.

“Ela mostrou trabalho, fez um teste para isso. Ela teve que enviar suas próprias audições gravadas e tudo mais. Todos tinham que estar de acordo com ela, e ela fez um trabalho incrível“, explicou Tanner, acabando com as especulações de que ela ganhou o papel só por ser famosa.

O boy ainda falou sobre o esforço da companheira, afirmando que ela estava sempre preparada para as cenas. “Ela conhecia suas falas muito melhor do que eu conhecia as minhas. Ela estava por cima disso o tempo todo. Isso é o que eu digo sobre as pessoas que você acharia que está atuando há anos.”

Reprodução/Netflix

Addison vem sofrendo duras críticas desde que foi anunciada como protagonista de “Ele é Demais”. Há quem insista que ela não merecia o papel. Mas, agora que o filme lançou, as opiniões estão bem divididas sobre a qualidade de seu trabalho.

A tiktoker até chegou a comentar sobre em uma entrevista ao Los Angeles Times: “As pessoas têm muito a dizer sobre ‘Ela trabalhou para isso, ela merece, ela gosta de atuar?’ Essa foi a parte mais difícil para eu compreender, porque eu amo atuar e eu fiz isso minha vida inteira, mas as pessoas não sabem disso. De certa forma, estou tentando me provar. Tipo, ‘Ei, eu amo isso, é uma paixão minha’. E isso é muito difícil.

Você também pode gostar de:

Você reparou que ‘Ele é Demais’ tem uma conexão com ‘Teen Wolf’? Vem que a gente explica

Transformação, diversidade e romance: Tudo sobre ‘Ele é Demais’, filme estrelado por Addison Rae

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *