Teremos CCXP Worlds 21! Saiba como vai funcionar o evento, a data e o que fazer para participar

Sentindo falta de um evento? Pois saiba que a CCXP vai rolar esse ano! Nesta terça-feira (14), por meio de uma coletiva de imprensa, foi anunciada a próxima edição da CCXP Worlds, novamente 100% digital por conta da pandemia de covid-19.

Marcada para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, o evento terá mais de 50 horas de conteúdo e continuará trazendo grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos.

A primeira novidade é que a plataforma da CCXP Worlds 21 passou por uma série de ajustes. Além de um acesso mais rápido, o visitante terá um painel de controle completo com ferramentas próprias para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives. Outro ponto de mudança está na forma de encontrar os melhores conteúdos ao vivo, participar dos painéis e navegar facilmente pelos seus mundos favoritos.

Painéis tão aguardados

Thunder Arena, principal palco do festival e onde a história da cultura pop é escrita, estará presente e promete trazer entrevistas com grandes celebridade, anúncios, trailer inéditos, painéis, bastidores das produções e tudo mais que amamos. Teremos também a Artists’ Valley e o Creators & Cosplay Universe, ambos recheados com uma programação especial e interativa.

Dos palcos, a Tribo Game Arena merece um destaque especial por ser o primeiro espaço com 24 horas de conteúdo! Com muita gameplay, o local promete trazer os últimos lançamentos da indústria e 1×1 entre os maiores pro-players do mundo.

Ainda não sabemos quais artistas aparecerão no evento, mas alguns nomes de peso foram anunciados como parceiros: Amazon Prime Video e Paramount. Outro produtor de conteúdo e parceiro de longa data, o Collider, também estará presente nesta edição, com transmissão diretamente dos EUA.

CCXP confirma evento virtual para 2021, mas voltará a ser presencial em  2022 com vendas que começam este mês - UNIVERSO HQ - Desde 2000, a sua  referência em quadrinhos!

Como participar?

Como na edição anterior, a CCXP 21 será totalmente gratuita, precisando apenas de um cadastro para acessar a plataforma. Contudo, a organização disponibiliza ainda outros dois pacotes para os fãs, o Digital Experience e o Home Experience.

No primeiro, você terá acesso a conteúdos exclusivos para maratonar – como masterclasses de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na área de video on demand. Dentro deste pacote, o fã recebe informes de produtos durante a programação para adquirir lançamentos exclusivos, edições limitadas e produtos licenciados dos seus filmes, séries e heróis favoritos.

Já com o Home Experience, além de todos os benefícios do Digital Experience, o fã recebe uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável, pins e itens exclusivos para interagir de casa com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Por fim, uma novidade legal é o Telegram oficial da CCXP Worlds. A partir da credencial Digital Experience, a pessoa poderá entrar no grupo e ser a primeira a ficar sabendo das novidades do evento, incluindo os anúncios.

Assim que os ingressos estiverem disponíveis, seja para cadastro ou compra, iremos avisar vocês. Não perca!

Você também pode gostar de:

‘The D’Amelio Show’ já tem data para chegar ao Brasil! Vem saber quando

Primeiro trailer de ‘Hawkeye’ mostra Gavião Arqueiro conhecendo nova aliada! Assista

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *