‘Tempo-abstrato’ junta romance sáfico com salto temporal

As coisas serão intensas e cheias de mensagens! A Se Liga Editorial postou o primeiro romance de Amanda Pickler, chamado “Tempo-abstrato”. No livro, a autora traz temas como a vida e a morte, embates geracionais, o tempo e a imprevisibilidade.

Tudo acaba sendo chamativo nesta obra

Em “Tempo-abstrato”, nós acompanhamos a jornada de Victória Conti, uma jovem com baixas ambições, insatisfeita com seu emprego e revoltada com as pressões sociais da vida adulta. Porém, o tempo decide colocar ela dez anos depois do momento atual de sua vida, fazendo a protagonista viver uma situação oposta do que imaginava antes. Dessa forma, Vic precisará balancear as linhas do tempo, enquanto aprende com os momentos da sua vida que estão por vir. Aliás, dá uma olhada na arte linda na capa de “Tempo-abstrato”:

Uma mensagem pra muitas pessoas

Por outro lado, pensando em tudo o que a autora idealizou para este livro, a partir de suas experiências pessoais, Amanda Pickler contou sobre qual a mensagem passada com esta história. “Espero que os leitores se identifiquem com os dramas da Victória, em especial os jovens que ainda tentam se encontrar na loucura da vida adulta, principalmente aqueles que fazem parte da comunidade LGBT+, e percebam que não estão sozinhos. Muitas vezes nos esquecemos de que não somos os únicos sofredores do mundo. Eu amo quando leio um livro e me deparo com meus sentimentos traduzidos nas palavras de outro autor, como se a minha mente tivesse sido desvendada por ele. Acho mágico quando isso acontece. Espero que ‘Tempo-abstrato’ possa causar esse efeito nas pessoas e, quem sabe, trazer um respiro”, disse Amanda Pickler. Mas e vocês? Já compraram o seu exemplar? Então não perca tempo de garantir o seu “Tempo-abstrato”!

Você também pode gostar de:

‘Cem Chances – Frequência Final’: O último livro da trilogia!

Vinife lança sua primeira música em português de uma nova era

Ir para o topo