Team #Fexi! Maude Apatow ficou surpresa com o sucesso do casal Lexi e Fezco em ‘Euphoria’

Os fãs de “Euphoria” já sabem que momentos felizes são raros na série. Contudo, na segunda temporada fomos pegos de surpresa com Lexi e Fezco. O casal foi sugerido logo no primeiro episódio e rapidamente se tornou queridinho do fandom. A intensa repercussão chocou até mesmo Maude Apatow!

“Sabia que as pessoas gostariam, porque é bem doce, mas não esperava que tanta gente fosse gostar. É uma loucura”, disse em entrevista à Entertainment Weekly. “Mal consigo descrever o quão doido é entrar no Instagram e ver que as pessoas fizeram os desenhos mais incríveis de nós e esses cortes dramáticos do nosso amor”, continuou.

Questionada sobre como decidiram dar vida ao casal, Maude Apatow disse não se lembrar. Apenas tinham a sensação de que #Fexi “parecia certo”“Assim que começamos a falar sobre isso, fez total sentido. Na vida real, eu e o Angus temos uma amizade engraçada”.

Embora torça pelo casal como nós, a atriz não revelou nenhuma pista de seu futuro. “É revigorante quando um relacionamento parece tão inocente e doce, tipo no último episódio eles nem se beijaram. E acho que o contraste com muitas coisas que acontecem na série é tão extremo, que definitivamente se destaca. Mas amo trabalhar com o Angus, o considero um ótimo ator e a gente se diverte tanto. Então, por egoísmo, espero que tenhamos mais cenas juntos”.

Estando a um episódio do final de “Euphoria”, logo iremos descobrir o que a série reservou para a dupla. Só torcemos para que não seja nada triste…

Você também gostar de:

Adeus cores e glitter! Elenco de ‘Euphoria’ reflete sobre a mudança nos figurinos entre temporadas

Treta em ‘Euphoria’! Barbie Ferreira perdeu espaço na série após discussão com o diretor

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *