Adeus cores e glitter! Elenco de ‘Euphoria’ reflete sobre a mudança nos figurinos entre temporadas

Os figurinos de “Euphoria” sempre foram um ponto alto da série. Os looks das personagens femininas são objetos de desejo desde a primeira temporada, e não seria diferente na segunda. Trazendo mais detalhes desse universo, a HBO Max divulgou um vídeo no domingo (20) a respeito.

Então, ZendayaSydney SweeneyAlexa Demie e Hunter Schafer se juntaram à líder do departamento de figurinos da série, Heidi Bivens, para comentar sobre as roupas. Um ponto interessante que foi abordado são as mudanças de uma temporada para a outra.

De acordo com Zendaya, as cores passaram de coloridas para sóbrias. “A temporada passada foi muito mais colorida, com muito mais azuis e roxos. E acho que esta temporada tem muito preto e dourado lidando com sombras escuras e luzes brilhantes”, reflete Zendaya.

Aliás, Bivens revelou que muitas marcas famosas cedem peças para vestir as personagens. Marc Jacobs e Jeremy Scott, da Moschino, por exemplo, assinam as roupas de Maddy e Cassie.

Contudo, a figurinista também cria seus próprios modelos. “Com a avó de Fezco, nós sabíamos desde o começo que queríamos criar aquelas roupas e não trazer algo que já existia antes”, conta. Confira o vídeo:

Você também pode gostar de:

Treta em ‘Euphoria’! Barbie Ferreira perdeu espaço na série após discussão com o diretor

João Guilherme de megahair, cachos de Camila Queiroz e mais! 7 curiosidades sobre ‘De Volta aos 15’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *