Mais um capítulo na treta mais famosa do mundo musical! Logo após Scooter Braun anunciar sua aposentadoria, a Max anunciou a série documental “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”. Com dois episódios, a produção explorará a intensa disputa de 300 milhões de dólares entre a superestrela do pop e o magnata da indústria musical.
Os episódios abordam os dois lados da moeda. De um lado, o de Taylor que relata que a venda foi realizada sem consultá-la , e as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar. Mas vamos relembrar tudo que rolou na época?
Briga por direitos
O empresário ficou mais conhecido na indústria musical por gerenciar Justin Bieber desde o início da carreira, participando ativamente da vida profissional e pessoal do canadense.
Mas ele ficou conhecido por começar uma briga com Taylor Swift. Em 2019, a artista usou as redes sociais para relatar que o empresário comprou seu catálogo musical ao adquirir a gravadora Big Machine, que detinha os direitos das canções da loirinha.
Tudo isso levou com que Swift regravasse suas músicas para recuperar os direitos de seu trabalho. Vocês devem conhecer os trabalhos como “Taylor’s Version”. Segundo o Braun, a cantora preferiu colocar os fãs e a indústria contra ele, ao invés de negociar.
Além disso, recentemente, todos os artistas com quem Scooter trabalhava, como Ariana Grande, Demi Lovato e até Justin Bieber, romperam seus contratos com o empresário e seguiram outros caminhos. Enfim, agora nos resta assistir aos episódios e decidir em qual lado estamos. A série estreia no dia 21 de junho, no catálogo da Max.
Você também pode gostar de:
Joe Alwyn quebra o silêncio sobre término com Taylor Swift! Relembre tudo