SZA, Luísa Sonza e muito mais! Conheça o lineup oficial do Lollapalooza 2024

Mais um festival para os amantes de shows incríveis! Nesta terça-feira (7), o Lollapalooza Brasil anunciou mais um ano do evento que é o favorito do público. Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Autódromo de Interlagos receberá artistas nacionais e internacionais que prometem agitar os fãs.

Entre as grandes atrações internacionais confirmadas, Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith e Arcade Fire são os headliners do evento. Além deles, Rina Sawayama, Jaden, Omar Apollo, Dove Cameron e The Driver Era também agitam os outros palcos espalhados pelo Autódromo. Confira o lineup completo:

Além disso, os nomes nacionais não ficam para trás – Luísa Sonza, Manu Gavassi, Gilberto Gil, Kevin O Chris e Day Limns se juntam aos artistas globais. Vulgo FK, Dricka, Livinho, MC Davi, MC Luanna, TZ da Coronel, Oruam chegam para dar mais brasilidade e novos estilos de música para o Lollapalooza.

Por fim, os ingressos já estão a venda através da Ticketmaster Brasil, ticketeria oficial do festival. O público pode comprar online no site, ou na bilheteria física da Ticketmaster. Mas nas compras online, haverá cobrança de taxa de serviço de 20%; já na bilheteria física, não há cobrança de taxa*.

Você também pode gostar de:

Primeira loja oficial de ‘Stranger Things’ na América Latina chega a São Paulo

‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não existe’ ganha trailer oficial