‘Stranger Things’ pode ganhar novos títulos e possíveis spin-offs em breve

Já pensou em novas tramas situadas no Mundo Invertido? A queridinha da Netflix, “Stranger Things“, ainda nem lançou a sua 4ª temporada e parece que o streaming já está planejando o futuro da série.

Tudo isso começou no último sábado (25) durante a Code Conference em Beverly Hills. Após o evento do Tudum, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre as séries e filmes mais vistos na plataforma e acabou falando que a produção pode se tornar algo maior do que já é.

Segundo o site Deadline, Sarandos teria deixado em aberto novos títulos e possíveis spin-offs dos personagens da cidade de Hawkins. “Franquias são boas, mas o que você quer, são sucessos. ‘Stranger Things’ é uma franquia nascendo“, disse o CEO.

O portal também noticiou que a atriz Millie Bobby Brown já teria começado a conversar sobre a produção com os irmãos Duffer, criadores da série. Quem vocês gostariam de ver tendo um título pra chamar de seu? Eleven, Dustin, Mike… Conta pra gente!

O terceiro ano da série ficou em 5º lugar na lista das 10 séries mais assistidas do catálogo. E tanto a 3ª, quanto a 2ª temporada, ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente, nas produções que tiveram mais horas assistidas pelos usuários. Sucesso garantido, né?

Lembrando que os novos episódios ainda não tem data para chegar ao streaming, mas já estão confirmados para 2022.

Você também pode gostar de:

‘Encanto’: Mirabel tenta encontrar sua magia no primeiro trailer na nova animação da Disney!

‘Stranger Things’, Maisa, ‘Rebelde’ e mais! Os melhores momentos do Netflix Tudum

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *