‘Stranger Things 4’ vem aí! Tudo que já sabemos sobre a nova temporada

Após o Stranger Things Day, tivemos acesso a várias novidades sobre a quarta temporada da série. Teaser, cartaz e previsão de estreia, por exemplo, estavam entre os mimos entregues pela Netflix.

Sabendo disso, reunimos abaixo todas as informações já veiculadas, nos ajudando assim a conter a ansiedade e, quem sabe, ter uma ideia do que podemos esperar dos próximos episódios.

Novos personagens

A lista de novos personagens não está fraca para o próximo ano! Primeiramente, o grande destaque é Amybeth McNulty, famosa por protagonizar “Anne With An E”. Ela será Vickie, uma nerd falante que faz parte da banda do colégio e irá chamar a atenção de um dos personagens. 

Também foi anunciado a adição de Myles Truitt como Patrick, astro do basquete de Hawkins, e Regina Ting Chen no papel da conselheira escolar Kelly. Por fim, Grace Van Dien será a líder de torcida Chrissy, uma das garotas mais populares de Hawkins e portadora de um segredo sombrio. 

Antes disso, a Netflix anunciou uma lista com mais atores, liderada por Robert Englund. Ele ficou conhecido por interpretar o Freddy Krueger, na franquia “A Hora do Pesadelo”. O artista dará vida a Victor Creel, um homem perturbado que está preso em um hospital psiquiátrico após assassinar alguém brutalmente em 1950.

Novo emprego de Steve Harrington

Parece que não visitaremos o Scoops Ahoys no próximo ano. De acordo com algumas fotos que vazaram, Steve aparece com o uniforme de lugar chamado “Family Video”, uma suposta locadora e, provavelmente, seu novo emprego.

Se seguimos a linha do ano anterior, é seguro dizer que o local será importante na trama. Ou seja, podemos esperar por momentos memoráveis como foi no Scoops Ahoys.

Robin irá voltar!

Robin fez sua estreia na terceira temporada e já mora em nossos corações! Por isso, seu retorno está sendo muito aguardado pelo fãs. Maya Hawke já foi vista no set de filmagens, indicando que sua volta está confirmadíssima. Aliás, a atriz chegou a dizer em entrevista que os criadores trabalharam muito no desenvolvimento de Robin para a quarta temporada.

Contudo, a grande surpresa é que Maya não estará sozinha no próximo ano. Seu irmão, Levon Hawke, também foi visto nas gravações caracterizado. Ainda não se sabe qual será o papel do boy, mas ele apareceu na locadora que supostamente Steve irá trabalhar.

Título dos episódios

Em um dos teasers recentes liberado pela Netflix, foi divulgado o título de todos os episódios. No total, o próximo ano terá 9 capítulos. Confira:

  • O Clube
  • A Maldição de Vecna
  • O Monstro e a Super-Heroína
  • Querido Billy
  • Projeto Nina
  • Mergulho
  • O Massacre no Laboratório de Hawkins
  • Papai
  • O Plano de Onze

Previsão de estreia

Além disso, no mesmo vídeo com os nomes dos episódios, continha uma previsão de quando “Stranger Things 4” chegará nas telinhas: terceiro trimestre de 2022, no verão norte-americano (junho, julho e agosto). Longe ein, dona Netflix!

A volta de Hopper

Essa informação é antiga, mas vale a pena estar aqui! O primeiro teaser oficial da quarta temporada confirmou a sobrevivência de Hopper, após chorarmos muito com sua suposta partida. E como vemos no vídeo, ele estará entre os russos, indicando que a União Soviética terá um espaço importante na trama.

Cartaz da cidade

Divulgação

Um cartaz inédito estava entre os mimos do evento! Ele detalha as diversas localizações importantes para a trama. Além de Hawkins, suas vizinhanças e o já conhecido shopping, o pôster também traz a Rússia, Chicago e Califórnia – lugares novos que serão explorados.

Vamos pra Califórnia!

O tão aguardado teaser chegou, Brasil! Apesar de não revelar muito sobre a trama, a prévia nos dá um gostinho do que veremos em breve. O foco está na ida da família Byers para a Califórnia, onde Eleven irá pela primeira vez para a escola com Will.

A vida “normal” dura pouco, pois logo somos bombardeados com flashs dos momentos tensos que nos aguardam: Joy recebendo uma boneca russa, militares invadindo uma base não-identificada e muito mais.

Detalhes da trama

Antes e durante as filmagens, que ocorreram durante a maior parte do primeiro semestre de 2021, tivemos acesso a algumas informações que podem dar uma luz a respeito do enredo.

Em primeiro lugar, uma imagem enigmática foi postada há meses nas redes sociais: um relógio no mundo invertido. Alguns fãs acreditam que é uma pista para a introdução de viagem no tempo na história. Será?

Ademais, foi divulgado imagens de Jonathan e Nancy num cemitério, além da confirmação do retorno do doutor Martin Brenner, responsável por uma série de experiências duvidosa em crianças, incluindo Eleven. Não se sabe ainda o que essas cenas representam, mas com certeza podemos esperar por momento bem tensos.

Você também pode gostar de:

‘Eternos’: Diretora explica como Harry Styles foi escalado para interpretar Eros

Fãs suspeitam que ‘Outer Banks’ tenha sido cancelada após segunda temporada! Entenda

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *